Ultima atualização 27 de setembro

Liberty Mutual Insurance anuncia dois novos executivos

A companhia, junto à divisão LSM - Liberty Specialty Markets - anuncia a nomeação de Alexander Montoya como presidente da LSM nos Estados Unidos, Bermudas e América Latina

A Liberty Mutual Insurance, junto à divisão Liberty Specialty Markets(LSM) – anuncia a nomeação de Alexander Montoya como presidente da LSM nos Estados Unidos, Bermudas e América Latina.

Wilhelm Schaugg

O executivo tem mais de 20 anos de experiência em resseguro de linhas especiais e ingressou no Grupo em 2014. Além disso, Montoya foi responsável por construir a presença da divisão LSM na região da América Latina.

No mesmo anúncio, a empresa também divulgou a chegada de Wilhelm Schaugg à equipe. Schaugg ingressa no time como head de Estratégia para as mesmas regiões, tendo atuado anteriormente como head de Linhas Comerciais & Resseguro no Global Retail Markets East da Liberty Mutual. Sua posição foi criada para apoiar a região em planejamento estratégico, marketing e análise de novos negócios. Ele reporta a Alexander Montoya e está baseado em Miami, na Flórida.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock