A Liberty Seguros anuncia o início da segunda edição do Conselho de Corretores, projeto que integra parceiros de todo o país. A iniciativa, que consiste na co-criação de projetos que resultem em produtos, ferramentas e serviços para beneficiar corretores de todas as regiões de atuação, teve seu primeiro workshop na sede da companhia, em São Paulo.

O Conselho de Corretores teve início em 2015 e já totalizou mais de 180 horas de trabalho, além de resultar em projetos como: a criação da Aliro, que oferece seguros mais enxutos para clientes sensíveis a preço, e o Meu Marketing, ferramenta da seguradora que oferece aos parceiros uma série de materiais de comunicação pré-formatados que permite que os profissionais personalizem suas comunicações com clientes.

Leia mais sobre: Liberty lança campanha de incentivo para corretores

Outro projeto proveniente do Conselho foi a plataforma de treinamentos da seguradora, localizada dentro do site da companhia na seção Meu Espaço Corretor – acessada apenas pelos parceiros – que oferece cursos à distância focados em três linhas de treinamento correspondentes ao perfil de cada profissional.

“O Conselho de Corretores surgiu da necessidade de estarmos cada vez mais próximos dos nossos parceiros”, afirma Carlos Magnarelli, presidente da seguradora. “Em 2019, começamos o nosso segundo grupo do Conselho e estamos muito felizes com as ideias que estão surgindo. Focamos em co-criar soluções com esse público, que é tão importante para o nosso negócio”, completa.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta