Ultima atualização 16 de setembro

Liberty convida influenciadores para debater o seguro de vida

Os vídeos serão lançados nos canais da seguradora e em mídias sociais de personalidades. Objetivo é gerar conscientização do público sobre a importância do produto

A Liberty Seguros lança uma nova fase de sua campanha com foco em seguros de vida. Influenciadores com destaque em diferentes áreas farão parte da estratégia da seguradora de conscientização sobre a importância do produto no planejamento familiar e financeiro dos consumidores.

A primeira personalidade a falar do assunto será a apresentadora e empresária Ana Hickmann, que irá lançar conteúdos sobre a importância do seguro de vida para sua família. Em seguida, influenciadores focados no universo familiar como Tiago e Gabi e Paizinho Vírgula; especialistas em educação financeira, Mauro Calil, do portal Academia do Dinheiro; e a Youtuber Júlia Mendonça, irão postar uma série de vídeos sobre o papel do produto, que serve como uma proteção familiar e financeira para o futuro. Ao todo, espera-se que 15 milhões de pessoas sejam impactadas com a iniciativa.

“O principal objetivo da parceria com influenciadores digitais é destacar, de forma ainda mais próxima do consumidor, a importância do seguro de vida sob diferentes óticas”, diz Felippe Alves, gerente de marca e comunicação da seguradora. “Com essa estratégia, clientes, consumidores e corretores terão mais informações sobre o tema nas suas mídias de preferência”, completa.

Leia mais: Seguro de vida é aliado dos profissionais autônomos

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock