A Liberty Seguros lança uma nova fase de sua campanha com foco em seguros de vida. Influenciadores com destaque em diferentes áreas farão parte da estratégia da seguradora de conscientização sobre a importância do produto no planejamento familiar e financeiro dos consumidores.
A primeira personalidade a falar do assunto será a apresentadora e empresária Ana Hickmann, que irá lançar conteúdos sobre a importância do seguro de vida para sua família. Em seguida, influenciadores focados no universo familiar como Tiago e Gabi e Paizinho Vírgula; especialistas em educação financeira, Mauro Calil, do portal Academia do Dinheiro; e a Youtuber Júlia Mendonça, irão postar uma série de vídeos sobre o papel do produto, que serve como uma proteção familiar e financeira para o futuro. Ao todo, espera-se que 15 milhões de pessoas sejam impactadas com a iniciativa.
“O principal objetivo da parceria com influenciadores digitais é destacar, de forma ainda mais próxima do consumidor, a importância do seguro de vida sob diferentes óticas”, diz Felippe Alves, gerente de marca e comunicação da seguradora. “Com essa estratégia, clientes, consumidores e corretores terão mais informações sobre o tema nas suas mídias de preferência”, completa.
Leia mais: Seguro de vida é aliado dos profissionais autônomos