Ultima atualização 09 de setembro

Kuantta Consultoria realizará curso básico de seguros

Curso tem como objetivo atualizar seus participantes em relação ao conhecimento não só dos corretores, mas também dos funcionários das corretoras

Como funciona o mercado de seguros desde o seu início até os dias atuais? Aprenda os principais conceitos e os termos de toda operação. O curso básico de corretores de seguros – teoria e prática no Brasil acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de setembro, no Centro de Ensino Kuantta. Quem vai ministrar as aulas é o professor da Escola Nacional de Seguros, Marco Aurélio Fonseca, que conta com a participação do idealizador da consultoria, Arley Boullosa.

Boullosa explica sobre a importância da atualização em relação ao conhecimento não só dos corretores, mas também dos funcionários das corretoras. “Estamos na era do conhecimento e o consumidor está empoderado. É importante estarmos atualizados e nosso time de funcionários também. Marco vai passar pela história do seguro do Brasil e no mundo, a situação atual do nosso mercado, as mudanças que estão acontecendo e também explicar todos os conceitos e termos utilizados na nossa operação. É um curso que vai ajudar a quem está iniciando no nosso mercado e também aqueles que precisam se reciclar. Não existe mais espaço para quem não estiver qualificado em qualquer setor e no sistema de seguros não é diferente”.

Leia mais: Kuantta Consultoria fecha parceria com Bom pra Crédito

O curso é dividido em três módulos, sendo que no primeiro é abordada a origem do seguros, o seguro no tempo, a importância do seguro, o risco, a característica do seguro, a operação do seguro, a legislação e a importância da proposta do seguro. O segundo módulo debate sobre as condições, coberturas, garantias, riscos cobertos, classificação geral do seguro, sujeitos da operação do seguro, formas de contratação do seguro, a importância segurada, o valor em risco, valor atual e valor de novo, clausula de rateio e cobertura de risco parcial. O terceiro vai mencionar a inspeção do risco, franquias (tipos), carência, sinistros e suas fases, indenização, sub-rogação, formas de distribuição do risco, cosseguro e resseguro.

 

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock