A Madre Seguros nasce a partir de um nova visão de corretora de seguros. Através do
uso de inteligência da informação, redes sociais e canais digitais, a empresa conecta
seguradoras, parceiros operacionais e clientes para oferecer o que há de mais
moderno e eficiente no mercado.

Com um jeito mais prático e rápido, a companhia sabe como e onde encontrar produtos
inteligentes de acordo com a necessidade do cliente. “Nossa equipe atua de forma
segmentada, com especialistas nos vários ramos de seguro e que unem tecnologia e
conhecimento para oferecer os melhores produtos e serviços”, explica Bruno
Borghetti, diretor da corretora. “Temos gestores especializados em seguros de
automóveis, caminhões, agrícolas, vida, garantia e transporte, entre outros”.

Na opinião do executivo, as operações dedicadas às unidades de negócios do Grupo JSL
são importante vantagem competitiva da companhia. “Atendemos as 15 lojas da
Original Concessionárias, 64 lojas Seminovos Movida e clientes do Grupo Vamos
(concessionárias Valtra e VW/Man). Vale ressaltar que aplicaremos tecnologia também nos
canais de vendas tradicionais e jamais deixaremos e estar próximos aos nossos clientes”.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta