O ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) lança o serviço de ambulatório virtual. A novidade é fruto de uma parceria com o hospital Albert Einstein e a partir do próximo dia 25 de setembro, os clientes que estiverem em viagem poderão solicitar uma orientação médica à distância, através de uma vídeo-chamada.

O processo funciona quando o passageiro entrar em contato com a central de atendimento da empresa solicitando uma orientação médica, ele receberá um link para fazer uma videoconferência a qualquer momento. Apenas nos casos envolvendo pediatria é que haverá um atendimento específico, das 10h às 22h no horário de Brasília (DF).

Se for constatado um caso de maior gravidade, a empresa poderá disponibilizar um médico para ir até o local onde passageiro se encontra ou encaminhá-lo para um atendimento em uma das unidades da rede credenciada.

Leia mais: ITA Seguro Viagem reforça equipe comercial

A companhia anunciou também uma parceria com a Protec BAG, empresa que envolve bagagens em plástico polietileno para aumentar a proteção das malas contra danos e furtos. Para usufruir dessa promoção, basta que os clientes apresentem o seu voucher na loja da prestadora de serviços nos aeroportos de Orlando (EUA) e Viracopos (SP), únicas unidades que participam dessa campanha.

Atualmente, a empresa também oferece descontos de 15% nos ingressos adquiridos na Magic Tickets para os parques de Orlando; de 10% a 20% em restaurantes e lanchonetes parceiros dessa cidade; e em medicamentos prescritos pelo médico assistente na rede Walgreens.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta