Ultima atualização 24 de setembro

ITA Seguro Viagem lança serviço de ambulatório virtual

Em parceria com o hospital Albert Einstein, segurados pela empresa poderão ter orientação médica à distância através de vídeo-chamada

O ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) lança o serviço de ambulatório virtual. A novidade é fruto de uma parceria com o hospital Albert Einstein e a partir do próximo dia 25 de setembro, os clientes que estiverem em viagem poderão solicitar uma orientação médica à distância, através de uma vídeo-chamada.

O processo funciona quando o passageiro entrar em contato com a central de atendimento da empresa solicitando uma orientação médica, ele receberá um link para fazer uma videoconferência a qualquer momento. Apenas nos casos envolvendo pediatria é que haverá um atendimento específico, das 10h às 22h no horário de Brasília (DF).

Se for constatado um caso de maior gravidade, a empresa poderá disponibilizar um médico para ir até o local onde passageiro se encontra ou encaminhá-lo para um atendimento em uma das unidades da rede credenciada.

Leia mais: ITA Seguro Viagem reforça equipe comercial

A companhia anunciou também uma parceria com a Protec BAG, empresa que envolve bagagens em plástico polietileno para aumentar a proteção das malas contra danos e furtos. Para usufruir dessa promoção, basta que os clientes apresentem o seu voucher na loja da prestadora de serviços nos aeroportos de Orlando (EUA) e Viracopos (SP), únicas unidades que participam dessa campanha.

Atualmente, a empresa também oferece descontos de 15% nos ingressos adquiridos na Magic Tickets para os parques de Orlando; de 10% a 20% em restaurantes e lanchonetes parceiros dessa cidade; e em medicamentos prescritos pelo médico assistente na rede Walgreens.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil