Ultima atualização 18 de setembro

Inpao Dental lança plataforma e prevê 18 mil novos planos PME

Corretores terão área personalizada e gestão de ponta a ponta. Objetivo da empresa é modernizar os canais das áreas comercial e marketing

O Inpao Dental acaba de lançar a sua loja virtual, plataforma que irá oferecer planos com diversas coberturas, incluindo ortodontia e próteses. Empresas PME e pessoa física poderão contratar os planos odontológicos da companhia.

Com esse novo canal de venda, a empresa prevê a comercialização de cerca de 18 mil novos planos PME até o final de 2019. “Neste ano, estamos direcionando os nossos esforços para modernizar os canais das áreas comercial e marketing e a plataforma vem ao encontro do que sempre buscamos oferecer aos nossos beneficiários: a odontologia ao alcance de todos com praticidade e segurança”, explica o diretor Administrativo Financeiro da organização, Claudio Luiz Martins Aboud.

Desenvolvida em uma plataforma amigável, a loja virtual apresenta uma timeline com todo o processo de compra do plano e permite que as corretoras personalizem a URL e a página de venda do plano odontológico, com a aplicação do logo, identidade visual da corretora e margem em sistema para aplicar descontos sem burocracia.

Leia mais: Acesso aos planos odontológicos estimula maior cuidado bucal

Cada corretor também poderá personalizar a sua URL. “O profissional acompanhará a jornada do cliente de ponta a ponta, do preenchimento das informações, passando pelo pagamento do boleto e a efetivação da compra. Além disso, o gestor da corretora terá relatórios de análises de quanto cada corretor da sua empresa produziu”, explica Aboud.

Atualmente, quase 100% das vendas do Instituto são feitas pelo canal corretor e para as grandes empresas. Agora, com a plataforma, o corretor passa a contar com uma ferramenta de venda que dá acesso mais direto aos clientes PMEs e também pessoas físicas.

A empresa conta com cerca de 1.800 corretoras cadastradas, sendo que 800 delas efetivam negócios todos os meses com a companhia. Até o final de 2019, com o lançamento da loja virtual, estima-se que sejam 2.500 corretoras ativas e 1.200 delas com geração efetiva de negócios.

Acesso fácil para quem compra

De posse de todos os documentos necessários exigidos pela ANS, o cliente preenche os formulários e faz o pagamento diretamente no portal, podendo ser efetuado via boleto ou cartão de crédito. Nessa última forma, o plano odontológico entra em vigor no prazo de 24 horas, sem carência.

Nova perspectiva de trabalho

Com a facilidade e a gestão eficiente da plataforma, a empresa acredita que muitos corretores que não trabalhavam com benefício odontológico vão entrar neste segmento. “Queremos ampliar os ganhos de muitos corretores”, ressalta Aboud. Para isso, o Instituto vai oferecer treinamentos presenciais para os corretores que querem entender mais sobre o segmento odontológico e, assim, começar a comercializar esse benefício.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO