Ultima atualização 01 de outubro

Inovação e tecnologia são temas do World Coop Management 2019

Objetivo do evento é promover a interação entre os players do mercado. Empresas apresentarão suas soluções e como lidam com o cooperativismo durante o encontro
(FOTO: Samuel Gê)
(FOTO: Samuel Gê)

Mongeral Aegon

A seguradora Mongeral Aegon participa da edição de 2019 do World Coop Management, em Belo Horizonte, que ocorreu entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro.

A companhia apresenta para os presentes nos dois dias de evento a loja online e o portal de gestão para os parceiros. A loja online é uma solução 100% personalizada para a cooperativa e conta com ferramentas de inteligência artificial alimentada, oferecendo de forma automática e através de auto serviço a solução para cada perfil de cooperado.

“Estamos trazendo para as cooperativas uma ferramenta que auxiliará na oferta deste tipo de solução aos cooperados”, explica Ricardo Balbinot, diretor de Cooperativismo da seguradora.

Sabendo da relevância das cooperativas no país, a companhia destacou uma diretoria para desenvolver soluções e atender especialmente este segmento. Durante o evento, além de apresentar as soluções da companhia aos participantes, o executivo Ricardo Balbinot realizará a palestra “Você vai viver mais, como estar preparado para a longevidade?”, no dia 30 de setembro, às 16h45.

Icatu Coopera

A marca da seguradora Icatu voltada ao cooperativismo é a patrocinadora oficial do evento. O encontro visa promover a interação entre os players do mercado.

Em dois dias de programação, participantes de todo o Brasil e um time de mais de 10 palestrantes nacionais e internacionais discutirão as novas tendências mundiais sobre marketing e geração de valor e o desafio de criar ideias transformadoras para o cooperativismo.

“Já apoiávamos o WCM em edições anteriores e esse ano ampliamos nossa participação como patrocinadora oficial, o que reforça a importância do segmento para a companhia. Cooperação sempre foi a marca do nosso trabalho e a Icatu Coopera representa a nossa missão com as cooperativas do Brasil”, destaca César Saut, vice-presidente da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock