Ultima atualização 11 de setembro

EXPO ABGR 2019 será lançada nesta quinta-feira, 12 de setembro

Evento vai reunir em São Paulo gestores de risco, além de seguradoras, resseguradoras e corretoras brasileiras, para apresentação do novo conceito do seminário

A Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR) vai realizar, nesta quinta-feira, 12 de setembro, o lançamento da EXPO ABGR 2019 – XIII Seminário Internacional da ABGR.

Durante a programação do coquetel, em São Paulo, será apresentado o novo conceito adotado pela entidade para a realização do evento. A atual diretoria aposta que o formato deste ano será um marco em seu projeto de reposicionamento institucional da ABGR.

O mote do encontro em 2019 será o elo entre a gestão de riscos e o desenvolvimento sustentável nos negócios. “A ideia foi trazer para o evento uma discussão atual, seguindo a lente da ONU que sugere uma agenda voltada para os 17 pontos principais para a segurança do planeta, os quais são chamados de objetivos do desenvolvimento sustentável”, explica Izabel Barbosa, diretora executiva da Bethe B Comunicação.

O coquetel contará com a presença de gestores de risco de empresas do mercado, além de líderes de seguradoras, resseguradoras e corretoras brasileiras. Já a Expo ABGR 2019 será realizada nos dias 12 e 13 de novembro, no World Trade Center, em São Paulo.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO