A capital paulista foi palco da nova edição do Experiência Zurich ontem, 11 de setembro, no Restaurante Terra Madre Osteria, Itaim Bibi. O evento promovido pela seguradora tem como objetivo estreitar laços com todos os corretores parceiros, por meio da promoção de momentos de descontração, networking e troca de conhecimento. Aproximadamente 15 corretoras parceiras e outras 30 convidadas estiveram presentes.

Márcio Benevides, diretor executivo de Distribuição Brasil da Zurich; Roberto Hernandez, diretor de seguros Corporativos; Luiz Gasperi, gerente de Relacionamento com Corretores; Emerson Bueno, diretor Regional SP; André Almeida, gerente Regional SP e a equipe da Filial SP estavam no encontro.

Leia mais sobre: Zurich participa do Latam Retail Show 2019

“O Experiência Zurich é sempre uma excelente oportunidade de nos aproximarmos dos nossos parceiros cada vez mais, com novidades de mercado, novos modelos de negócios e principalmente para construirmos uma relação sólida”, alegou Benevides.

O executivo ainda complementou “A cada encontro enfatizamos o know-how da seguradora em apoiar os corretores e seus clientes com soluções que vão desde seguros pessoais até seguros empresariais, riscos cibernéticos, garantia entre outros”, completou.

Até o fim deste ano, a solenidade passará por outras cidades, entre elas Goiânia, Brasília e Porto Alegre.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta