Ultima atualização 12 de setembro

Experiência Zurich reúne corretores e parceiros na capital paulista

O evento tem como objetivo estreitar laços com todos os corretores parceiros, por meio da promoção de momentos de descontração, networking e troca de conhecimento

A capital paulista foi palco da nova edição do Experiência Zurich ontem, 11 de setembro, no Restaurante Terra Madre Osteria, Itaim Bibi. O evento promovido pela seguradora tem como objetivo estreitar laços com todos os corretores parceiros, por meio da promoção de momentos de descontração, networking e troca de conhecimento. Aproximadamente 15 corretoras parceiras e outras 30 convidadas estiveram presentes.

Márcio Benevides, diretor executivo de Distribuição Brasil da Zurich; Roberto Hernandez, diretor de seguros Corporativos; Luiz Gasperi, gerente de Relacionamento com Corretores; Emerson Bueno, diretor Regional SP; André Almeida, gerente Regional SP e a equipe da Filial SP estavam no encontro.

Leia mais sobre: Zurich participa do Latam Retail Show 2019

“O Experiência Zurich é sempre uma excelente oportunidade de nos aproximarmos dos nossos parceiros cada vez mais, com novidades de mercado, novos modelos de negócios e principalmente para construirmos uma relação sólida”, alegou Benevides.

O executivo ainda complementou “A cada encontro enfatizamos o know-how da seguradora em apoiar os corretores e seus clientes com soluções que vão desde seguros pessoais até seguros empresariais, riscos cibernéticos, garantia entre outros”, completou.

Até o fim deste ano, a solenidade passará por outras cidades, entre elas Goiânia, Brasília e Porto Alegre.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO