Ultima atualização 06 de setembro

Europ elabora pesquisa e reverte participação para causas sociais

Participação da filial brasileira rendeu apoio de R$ 21 mil à entidade que cuida de crianças deficientes

Durante a pesquisa bianual que mede o nível de satisfação dos colaboradores e também mapeia e mensura os pontos institucionais mais sensíveis, a Europ Assistance lançou um desafio em suas filiais ao redor do mundo. Os países envolvidos que atingissem a participação de 90% dos colaboradores na pesquisa receberiam 5 mil euros para doar a alguma instituição local de sua escolha.

A Europ Assistance Brasil (EABR), junto com todos os colaboradores, abraçaram o desafio e, além de contribuírem com a pesquisa, se motivaram frente a oportunidade de fazer o bem e ajudar uma causa social, conseguindo ser um dos países a conquistar o prêmio para doação.

A entidade escolhida pela filial brasileira para receber o valor de R$ 21 mil foi a Casa Maria Maia, localizada em Carapicuíba, em São Paulo, uma instituição de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, que presta atendimento gratuito a crianças carentes, portadoras de paralisia cerebral severa e doenças neurológicas correlatas, que precisam de cuidados especiais. “Com a doação da Europ Assistance, vamos implementar a área de convivência das crianças, que contempla brinquedoteca, área de lazer, espaço zen e bem estar. Por isso, somos muito gratos!”, conta José Antônio Tavares dos Reis, diretor presidente da Casa Maria Maia.

Leia mais sobre: Europ Assistance tem novo diretor Comercial e Marketing

A diretora de Recursos Humanos da EABR, Claudia Lourenço, foi uma das principais incentivadoras da participação do Brasil na pesquisa. “Acreditamos que o resultados da pesquisa tem importância para que possamos medir o nível de engajamento e satisfação dos nossos colaboradores e estabelecer planos de ação para aprimoramento, fortalecendo assim um dos pilares da nossa cultura que é Value our People”, relata

“Além disso, com o maior números de respostas, veio a possibilidade de ajudar uma entidade que faz um trabalho tão importante como a Casa Maria Maia, nos dando ainda mais orgulho de participar da ação de cidadania, fortalecendo o nosso engajamento social”, conclui

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO