Ultima atualização 23 de setembro

ENS dá início a Planejamento Estratégico para o triênio 2020-2022

Projeto Travessia será concluído no final de novembro. Objetivo é possibilitar que os colaboradores contribuam de maneira mais assertiva na rotina da ENS

Começaram os workshops do Projeto Travessia, que irá desenvolver o planejamento estratégico da ENS para o período 2020-2022. Os encontros foram realizados entre os dias 18 e 20 de setembro em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), contando com a participação de 110 colaboradores.

Esses primeiros eventos tiveram como objetivo engajar todo o corpo funcional na iniciativa. A próxima etapa terá o envolvimento dos gestores e, por fim, haverá encontros com os diretores. Também participarão os professores em atuação da Escola por meio de pesquisas.

Dessa forma, todos os colaboradores e docentes poderão contribuir com sugestões para o futuro da Instituição. Também será definido um mapa estratégico com indicadores para o triênio, que irá balizar a tomada de decisões, principalmente no tocante às áreas de negócio.

Leia mais: ENS passa a oferecer pós-graduação sobre análises de consumo

Para o diretor geral da entidade, Tarcísio Godoy, o envolvimento e a participação de todos os públicos internos são fundamentais. “Temos que conversar sobre nossas forças e fragilidades, assim como nossos riscos e oportunidades. Somente assim usaremos a força completa da Escola para obtermos os objetivos esperados”.

De acordo com a consultora Valeria Chaves, responsável pela facilitação do projeto, os workshops possibilitam que os colaboradores contribuam de maneira mais assertiva, com percepções de suas vivências do dia a dia. “Estamos buscando traçar metas e trazer resultados de uma forma convergente, colaborativa, dinâmica e flexível”, explica.

Com duração de três meses, o Projeto será concluído no final de novembro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO