Ultima atualização 10 de setembro

D’Or Consultoria incorpora Mavera e acelera expansão

Com a criação do programa AceleraD’Or, voltado aos pequenos e médios corretores de seguros, já somam mais de R$ 800 milhões de prêmio e cerca de 12 corretoras

A D’Or Consultoria tem atuado como aceleradora de pequenas e médias corretoras por meio do programa AceleraD’Or, e anunciou a aquisição da Mavera Gestão de Benefícios e Seguros.

Bruno Iannuzzi, vice-presidente da D’Or Consultoria, ressalta que a estratégia de aquisições tem contribuído efetivamente na trajetória trilhada pela companhia. “O compartilhamento dos recursos já investidos internamente irão potencializar o atendimento e o excelente serviço já prestado pela Mavera”, avalia o executivo.

Com os projetos de aceleração, a D’Or Consultoria tem uma projeção de encerrar 2019 com presença em sete estados e mais de 580 colaboradores. “Tecnologia, gestão de saúde e recursos humanos são parte do nosso diferencial para alcançar tais resultados”, explica Iannuzzi.

Melhores e mais fortes

A reputação da marca e sua força de mercado levou Cátia Magalhães, CEO da Mavera Gestão de Benefícios & Seguros a fechar negócio com a D’Or Consultoria. “Unindo forças, traremos uma carteira composta por pequenas e médias empresas, em sua maioria multinacionais”, relata Cátia.

Leia mais sobre: D’Or Consultoria anuncia compra de três novas empresas

Com 23 anos de atuação no segmento, a corretora garante que a retenção de mais de 95% da carteira de clientes atesta o seu diferencial. “As essências das duas empresas estão alinhadas”, reforça a executiva.

Catia Magalhaes – Mavera

A notícia da união com a D’Or Consultoria tem repercussão muito positiva e a expectativa é que haja um crescimento substancial na carteira. “E o principal é ajudar empresas com a redução de custos, para que a saúde suplementar seja sustentável, cuidar dos seus colaboradores de maneira humanizada, promover a mudança de hábitos e atuar sempre preventivamente”, afirma Cátia.

Novos negócios

Carlos Alberto Oliveira, diretor da D’Or Consultoria destaca que desde 2018, com a criação do programa AceleraD’Or, voltado aos pequenos e médios corretores de seguros, já somam mais de R$ 800 milhões de prêmio e cerca de 12 corretoras.

“O AceleraD’Or é uma excelente oportunidade para as empresas alcançarem um patamar de negócios que trará um crescimento bem acima da média e de forma sustentável. A oportunidade é para todos que vislumbrem um horizonte de crescimento acelerado ao unir forças e capturar sinergia com a nossa empresa”, declarou Oliveira.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO