A D’Or Consultoria tem atuado como aceleradora de pequenas e médias corretoras por meio do programa AceleraD’Or, e anunciou a aquisição da Mavera Gestão de Benefícios e Seguros.

Bruno Iannuzzi, vice-presidente da D’Or Consultoria, ressalta que a estratégia de aquisições tem contribuído efetivamente na trajetória trilhada pela companhia. “O compartilhamento dos recursos já investidos internamente irão potencializar o atendimento e o excelente serviço já prestado pela Mavera”, avalia o executivo.

Com os projetos de aceleração, a D’Or Consultoria tem uma projeção de encerrar 2019 com presença em sete estados e mais de 580 colaboradores. “Tecnologia, gestão de saúde e recursos humanos são parte do nosso diferencial para alcançar tais resultados”, explica Iannuzzi.

Melhores e mais fortes

A reputação da marca e sua força de mercado levou Cátia Magalhães, CEO da Mavera Gestão de Benefícios & Seguros a fechar negócio com a D’Or Consultoria. “Unindo forças, traremos uma carteira composta por pequenas e médias empresas, em sua maioria multinacionais”, relata Cátia.

Leia mais sobre: D’Or Consultoria anuncia compra de três novas empresas

Com 23 anos de atuação no segmento, a corretora garante que a retenção de mais de 95% da carteira de clientes atesta o seu diferencial. “As essências das duas empresas estão alinhadas”, reforça a executiva.

Catia Magalhaes – Mavera

A notícia da união com a D’Or Consultoria tem repercussão muito positiva e a expectativa é que haja um crescimento substancial na carteira. “E o principal é ajudar empresas com a redução de custos, para que a saúde suplementar seja sustentável, cuidar dos seus colaboradores de maneira humanizada, promover a mudança de hábitos e atuar sempre preventivamente”, afirma Cátia.

Novos negócios

Carlos Alberto Oliveira, diretor da D’Or Consultoria destaca que desde 2018, com a criação do programa AceleraD’Or, voltado aos pequenos e médios corretores de seguros, já somam mais de R$ 800 milhões de prêmio e cerca de 12 corretoras.

“O AceleraD’Or é uma excelente oportunidade para as empresas alcançarem um patamar de negócios que trará um crescimento bem acima da média e de forma sustentável. A oportunidade é para todos que vislumbrem um horizonte de crescimento acelerado ao unir forças e capturar sinergia com a nossa empresa”, declarou Oliveira.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta