Ultima atualização 04 de setembro

Repercussão: Prêmio Melhores do Seguro 2019

A Revista Apólice premiou os melhores cases de sucesso de empresas nacionais e multinacionais distribuidoras de seguro, resseguro, previdência privada, planos de saúde e capitalização

ATUALIZADO EM 04/09/2019, ÀS 15H01

Na noite de quinta-feira, 29 de setembro, no Espaço Casa Itaim, em São Paulo, a Revista Apólice premiou os melhores cases de sucesso de empresas nacionais e multinacionais distribuidoras de seguro, resseguro, previdência privada, planos de saúde e capitalização. O Prêmio Melhores do Seguro contou com 124 inscrições, de 12 estados diferentes, e 34 vencedores.

Confira os destaques

D’Or Consultoria

Um dos motivos para de uma conquista como essa é o investimento constante em dois fatores: capacitação dos colaboradores e investimento contínuo em tecnologia. “O trabalho em equipe e a entrega individual de cada profissional permitem que tenhamos mais acertos, nos levaram a formar uma carteira robusta com mais de 1.200 clientes e prêmios que já ultrapassaram R$ 2.5 bilhões, em 2018”, relata o CEO Bruno Blatt.

Outro destaque da D’Or Consultoria apontado pelo vice-presidente da empresa, Bruno Iannuzzi, é a integração de sistemas e fluxos. “Temos expertise em detectar a melhor solução para as empresas. Isso nos diferencia da concorrência e influencia positivamente na opção dos clientes por nossos serviços e atendimento”, completa.

San Martin

O app que garantiu o prêmio à marca, está em processo de validação, mas promete estar nos próximos meses disponível para celulares na Play Store (android) e APP Store (Apple). Por lá, poderão ser contratados – de qualquer lugar e a qualquer momento – seguros de

vida, veículos, residenciais ou empresariais. Ao selecionar o tipo de serviço, o usuário será direcionado à unidade mais próxima (se já for cliente o sistema envia o pedido para a unidade de origem).

A diretora compara a iniciativa ao Uber, aplicativo de táxi: “Acionamos a equipe que estiver mais próxima do usuário. Se essa equipe demorar para responder direcionamos a solicitação à outra mais próxima e assim sucessivamente”, explica.

Pensando na comodidade do cliente e que problemas e dúvidas podem surgir a qualquer momento, o recurso deixará um número 0800 disponível para ligações de emergência. Além disso, através do aplicativo também será possível organizar a própria agenda para receber notificações das datas de vencimento de cada contrato, evitando esquecimentos e decisões apressadas – a marca já prevê uma atualização para o app onde o segurado pode solicitar ao corretor o envio do boleto com as parcelas pendentes.

San Martin

Aliás, o usuário também poderá indicar outras pessoas para usar o app. “Se a pessoa indicada contratar um seguro com a San Martin pontuamos o cliente que o indicou e oferecemos prêmios exclusivos a depender de seu desempenho”, garante Caroline Gomes, diretora administrativa da empresa.

Essor

O diretor técnico Márcio Feital e a comercial de São Paulo Nileide Fernandes, ambos da Essor Seguros, entregaram o Prêmio Melhores do Seguro 2019 aos representantes do time Livonius, os diretores Andreas Mayer e Marcelo Picinini.

Rede Lojacorr

A Rede Lojacorr participou do evento de entrega do Prêmio Melhores do Seguro 2019, oferecido pela Revista Apólice, o qual a empresa foi vencedora com o case “Ecossistema de Parceiros”. O trabalho, que vem sendo desenvolvido pela rede e oficializado em março desse ano, trata-se de uma mudança de posicionamento da empresa para o formato de comunidade. O intuito é fortalecer as corretoras mediante uma rede integrada de soluções e empresas, para potencializar a atuação do profissional junto ao segurado e ao mercado e oferecer proteção.

De acordo com Longobardi, diretor de Mercado e Operações da Rede Lojacorr, ter o reconhecimento através do prêmio, nos traz a certeza de estarmos no caminho certo ao conectar o ecossistema de proteção aos corretores e clientes por meio da empresa. “Nossos corretores conseguem, pelo ecossistema, encontrar soluções de produtos, serviços e tecnologias nos mais diversos segmentos facilitando assim, seu dia a dia. A rede está cada dia mais se tornando uma solução completa para os corretores para que possamos proteger o brasileiro mais e melhor”, conta.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO