Ultima atualização 04 de setembro

Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta os espetáculos de setembro

Setembro abre a temporada de produções culturais nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Maceió, Vitória, Londrina, Fortaleza, Curitiba, Natal e Porto Alegre

O Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta, em sua programação de setembro, espetáculos, exposições e musicais por todo o Brasil. Além disso, os turistas que estiverem visitando as cidades poderão celebrar o empoderamento da mulher na sociedade, apreciar jovens cantores líricos, vibrar com a febre das discotecas da década de 70, se encantar pelo romance francês de um clássico da Broadway; visitar exposições em um dos museus mais famosos do Rio de Janeiro; conhecer a trajetória pessoal e profissional de Bibi Ferreira; admirar a companhia canadense famosa pela técnica e estética de suas produções e comemorar as pequenas conquistas e viver a vida sem complicações.

Essas histórias são contadas nas continuações das temporadas dos espetáculos: “A
Cor Púrpura”; “Master Class”; “70? Década do Divino Maravilhoso”; “O Fantasma da Ópera”; “Museu de Arte do Rio – MAR”; “Bibi, Uma Vida em Musical”; “Les Ballets Jazz de Montreal”; “Simples Assim”.

Com oito produções culturais, os espetáculos são voltados para todas as idades e presentes em todo o território nacional, o Circuito Cultural Bradesco Seguros proporciona à população brasileira, em setembro, oportunidades de lazer e entretenimento.

A Cor Púrpura

Baseado no livro que deu a Alice Walker o prêmio Pulitzzer e no filme de Steven Spelbierg, o musical foi produzido na Broadway por Oprah Winfrey e Quince Jones e recebeu 11 indicações ao prêmio Tony. Trata de uma saga familiar inspiradora que conta a inesquecível história de uma mulher que, através do amor, encontra a força para triunfar sobre a adversidade e descobrir sua voz no mundo.

Uma história universal de esperança, um testemunho do poder de cura do amor e uma celebração da vida com atitude afirmativa e de empoderamento da mulher na sociedade.

Cidade das Artes – Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro;
Temporada: de 06 de setembro a 03 de Novembro de 2019;
Horários: sexta às 20h30; sábado às 17h e 20h30; e domingo às 17h.

Master Class

Maria Callas é retratada numa série de aulas ministradas para jovens cantores líricos na Julliard School em NY em 1977. Alternando momentos dramáticos com cenas hilárias nas quais conduz os três cantores que se submetem à aula, o espetáculo traz à baila memórias de sua carreira e sua vida, assim como a complexa relação com suas rivais e seu tempestuoso romance com Aristóteles Onassis.

Maceió

Teatro Deodoro
Temporada: 6, 7 e 8 de setembro de 2019;
Horários: sexta-feira e sábado às 21h; e domingo às 19h.

Juiz de Fora

Cine – Theatro Central
Temporada: 14 e 15 de setembro de 2019;
Horários: sábado às 21h; e domingo às 19h.

Vitória

Teatro UFES
Temporada: 20, 21 e 22 de setembro de 2019;
Horários: sexta-feira e sábado às 21h; e domingo às 18h.

O Fantasma da Ópera

O musical narra a história de uma bela, Christiane Daaé, que passa a ser a misteriosa obsessão de um gênio musical conhecido como “O Fantasma da Ópera”. Sob o esplendor da Ópera de Paris, um fantasma se esconde em uma existência sombria. Envergonhado por sua aparência e temido por todos, ele sente um amor tão forte pela sua bela protegida que o coração dela não conseguirá resistir. Apaixonado pela jovem, o fantasma dedica-se a criar uma estrela para os palcos.

São Paulo

Teatro Renault
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista, São Paulo.
Temporada: até 15 de dezembro de 2019.
Horários: quartas, quintas e sextas às 21h; sábados, às 16h e 21h; domingos, às 15h e 20h.

Bibi, Uma Vida em Musical

Um espetáculo biográfico de Bibi Ferreira, que revela momentos desconhecidos, personagens marcantes e a trajetória da dama nos palcos do Brasil. No decorrer do espetáculo, é mostrado sua relação com a família, a estreia ao lado do pai em Mirandolina, sua Companhia Teatral, onde lança Maria Della Costa, seus amores, desamores, o teatro de revista, o incêndio no Teatro Carlos Gomes, o fim do casamento com Paulo, sua paixão pelos musicais da Broadway, onde fará um pot-pourri com alguns musicais famosos.

Natal

Teatro Riachuelo
Temporada: 06 e 07 de setembro de 2019;
Horários: Sexta às 21h e Sábado às 17h e 21h

Fortaleza

Teatro José de Alencar
Temporada: 13, 14 e 15 de setembro de 2019;
Horários: Sexta, Sábado e Domingo às 20h

Maceió
Temporada: 21 e 22 de setembro de 2019;
Horários: Sexta às 17h e 21h e Sábado às 19h

Porto Alegre
Teatro São Pedro
Temporada: 27, 28 e 29 de setembro de 2019;
Horários: Sexta e Sábado às 21h e Domingo às 18h

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO