Ultima atualização 24 de setembro

Chubb muda estrutura de atendimento a sinistros

A seguradora investiu em ferramentas digitais, contratou 5 executivos e promoveu o remanejamento de 3 outros profissionais em níveis de diretoria e gerência

A Chubb realizou mudanças estruturais na área de atendimento a sinistros com o propósito de se preparar para um novo período de crescimento planejado para os próximos anos. Entre outras ações, a seguradora investiu em ferramentas digitais, contratou 5 executivos e promoveu o remanejamento de 3 outros profissionais em níveis de diretoria e gerência.

“Um dos pontos da reformulação é o fato de que o atendimento a sinistros está segmentado em diferentes níveis de complexidade, sob a liderança dos melhores profissionais do mercado”, afirma Alejandro O´Bonaga, vice-presidente de Claims da companhia. “Isso nos assegura a especialização necessária para regular com precisão todos os tipos de sinistros”, completa.

Segundo O´Bonaga, o objetivo imediato da iniciativa é contribuir para consolidar a liderança da empresa nos segmentos de Grandes Riscos e Afinidades.

De acordo com o executivo, a iniciativa detectou oportunidades para melhorar a eficiência e a produtividade por meio do emprego de ferramentas digitais. Uma delas deu origem ao lançamento de um portal que permite aos segurados a notificação online de sinistros, bem como o rápido envio dos documentos necessários pela web nas áreas de acidentes pessoais, vida e bens eletrônicos. “Outras novidades serão anunciadas ainda este ano”, antecipa.

Leia mais sobre: Chubb oferece de forma online seguros de riscos patrimoniais

Os profissionais contratados para os cargos de diretoria são Andre Lopes, diretor de Sinistros de Grandes Riscos; e Daniel Cunha, diretor de Sinistros de Linhas de Consumo – que liderou a transformação digital da operação. Em nível de gerência, a seguradora trouxe Eduardo Ribeiro, gerente executivo de Sinistros de Property e Marine; Leonardo Rubio, gerente de Operações de Sinistros; e Christiane Conesa, gerente de Sinistros de A&H e Life.

Os profissionais que assumiram novas funções em cargos de liderança são Stephanie Lattanzi, gerente de Sinistros de Alta Complexidade de Financial Lines e Casualty; Tiago Badin, gerente de Sinistros Legais; e Gustavo Leon, gerente de Sinistros de Financial Lines, Casualty e Surety.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock