Ultima atualização 24 de setembro

Campanha Acelera Aconseg chega à 2ª etapa

Lançada pela Aconseg-RJ para trazer cada vez mais negócios para as seguradoras parceiras das assessorias de seguros associadas, campanha é valida para todos os ramos de seguros

A Aconseg-RJ está prestes a realizar o segundo sorteio da campanha Acelera Aconseg. Os corretores de seguros participantes conhecerão os ganhadores da Moto Honda 125 e das duas smartTVs, uma de 40 e outra de 32 polegadas, no dia 2 de outubro.

“Ainda dá tempo de entrar nesse sorteio: estaremos recebendo as informações de produção das assessorias referentes a maio, junho, julho e agosto deste ano até a próxima quarta, dia 25 de setembro”, informou o presidente da entidade, Luiz Philipe Baeta Neves.

Leia mais: Aconseg-SP elege novo presidente

A campanha

Lançada para trazer cada vez mais negócios para as seguradoras parceiras das assessorias de seguros associadas, a ação é válida para todos os ramos de seguros e para corretores pessoa física ou jurídica.

O regulamento determina que esses profissionais recebam um cupom para cada apólice de seguro nova e para cada renovação realizada com as seguradoras parceiras da entidade, com produtos que estivessem até então contratados com outras companhias (não parceiras).

A cada quatro meses, o sorteio é realizado com todos os cupons. O primeiro deles aconteceu em maio, durante o evento de lançamento oficial da Universidade Aconseg.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO