(FOTO: Sérgio Figueireido) Joaquim Amorim e Flávio Bitter

A Bradesco Saúde vem investindo em planos regionais, customizados e com valor competitivo, buscando adequar as necessidades de cada cliente. Na noite desta terça-feira, dia 03/09, foi lançado o produto Bradesco Saúde Efetivo Recife, com rede referenciada (hospitais, pronto-socorro e maternidade), tendo como destaque a parceria com o Real Hospital Português. O produto custa a partir de R$ 228,51. Com cobertura nacional, o plano estará disponível para empresas a partir de três pessoas. O diferencial do produto é sua rede dimensionada para oferecer equilíbrio entre disponibilidade, qualidade e eficiência a custos competitivos.

(FOTO: Sérgio Figueiredo) Flávio Bitter

“Muitas empresas gostariam de proporcionar um plano de saúde aos seus funcionários cuja marca ofereça confiança e credibilidade, mas não o fazem por restrições orçamentárias. O produto alia qualidade, comodidade e integração da rede com um custo mais competitivo”, disse Flávio Bitter,  diretor-gerente da Bradesco Saúde.

 

Leia mais: Bradesco Saúde lança campanha com foco no mercado do Rio de Janeiro

Para o vice-provedor do Real Hospital Português, Alberto Ferreira da Costa Júnior, a parceria com a companhia é garantia de qualidade no serviço oferecido ao usuário. “Conseguimos aliar toda nossa infraestrutura e a expertise do nosso corpo clínico a um produto acessível e de qualidade”, afirma.

Oportunidade para todos os segmentos

A estratégia da empresa é apresentar aos consumidores não só o produto exclusivo para a cidade, mas todos os planos da seguradora. “Temos um portfólio que atende a todos os segmentos, desde pequenas e médias até grandes empresas. Esta campanha tem a chance de mostrar à região de Recife nossos produtos, que contam com diversos serviços e cobertura nos principais hospitais das cidades”, afirma Bitter.

Com mais de 115 mil beneficiários em Pernambuco, a seguradora busca fortalecer sua marca e consolidar ainda mais sua presença na cidade. Prova disso é o investimento do Grupo Bradesco Seguros na expansão da rede de clínicas Meu Doutor Novamed, oferecendo consultas médicas básicas e especializadas, exames laboratoriais e de imagem. Com seis unidades em São Paulo, a primeira clínica no Recife tem previsão de inauguração no primeiro semestre de 2020.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta