Ultima atualização 16 de setembro

Bradesco Saúde lança plano “efetivo” com foco no mercado de Recife

Com o objetivo de oferecer um plano de saúde customizado e com valor competitivo, a empresa fechou parceria com o Real Hospital Português

A Bradesco Saúde vem investindo em planos regionais, customizados e com valor competitivo, buscando adequar as necessidades de cada cliente. Na noite desta terça-feira, dia 03/09, foi lançado o produto Bradesco Saúde Efetivo Recife, com rede referenciada (hospitais, pronto-socorro e maternidade), tendo como destaque a parceria com o Real Hospital Português. O produto custa a partir de R$ 228,51. Com cobertura nacional, o plano estará disponível para empresas a partir de três pessoas. O diferencial do produto é sua rede dimensionada para oferecer equilíbrio entre disponibilidade, qualidade e eficiência a custos competitivos.

(FOTO: Sérgio Figueiredo) Flávio Bitter

“Muitas empresas gostariam de proporcionar um plano de saúde aos seus funcionários cuja marca ofereça confiança e credibilidade, mas não o fazem por restrições orçamentárias. O produto alia qualidade, comodidade e integração da rede com um custo mais competitivo”, disse Flávio Bitter,  diretor-gerente da Bradesco Saúde.

 

Leia mais: Bradesco Saúde lança campanha com foco no mercado do Rio de Janeiro

Para o vice-provedor do Real Hospital Português, Alberto Ferreira da Costa Júnior, a parceria com a companhia é garantia de qualidade no serviço oferecido ao usuário. “Conseguimos aliar toda nossa infraestrutura e a expertise do nosso corpo clínico a um produto acessível e de qualidade”, afirma.

Oportunidade para todos os segmentos

A estratégia da empresa é apresentar aos consumidores não só o produto exclusivo para a cidade, mas todos os planos da seguradora. “Temos um portfólio que atende a todos os segmentos, desde pequenas e médias até grandes empresas. Esta campanha tem a chance de mostrar à região de Recife nossos produtos, que contam com diversos serviços e cobertura nos principais hospitais das cidades”, afirma Bitter.

Com mais de 115 mil beneficiários em Pernambuco, a seguradora busca fortalecer sua marca e consolidar ainda mais sua presença na cidade. Prova disso é o investimento do Grupo Bradesco Seguros na expansão da rede de clínicas Meu Doutor Novamed, oferecendo consultas médicas básicas e especializadas, exames laboratoriais e de imagem. Com seis unidades em São Paulo, a primeira clínica no Recife tem previsão de inauguração no primeiro semestre de 2020.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock