Ultima atualização 03 de setembro

Banco fecha parceria com MetLife para ofertar plano dental 100% digital

O lançamento do Banco Inter também tem o objetivo de reforçar a proposta de valor, com um produto possa atrair diferentes consumidores

Banco Inter fecha parceria com a MetLife para ser a primeira empresa no Brasil a oferecer planos odontológicos de forma totalmente digital.

A contratação pode ser individual ou familiar, com preços a partir de R$ 37,90 por pessoa. O cliente escolhe a data de vencimento e o pagamento é realizado por débito automático. O plano oferece acesso a consultas, radiografias e procedimentos como cirurgia e tratamento de canal, sem limite de idade e sem coparticipação.

“Estamos muito felizes em firmar essa parceria com uma empresa como a MetLife, que é referência mundial e possui mais de 150 anos de história”, diz Paulo Padilha, diretor executivo da Inter Seguros. “Juntos, vamos oferecer o primeiro plano odontológico do país totalmente digital. O produto possui grande potencial de crescimento, já que atualmente, apenas 12% da população possui plano odontológico”, complementa.

Leia mais sobre: MetLife premiará corretores com R$ 25 mil para reforma do escritório

Segundo Paula Toguchi, superintendente de Produto Dental da MetLife, o acordo fechado com o Banco Inter vai possibilitar a utilização de um novo canal de distribuição, com grande foco na experiência do cliente e expertise de uma instituição totalmente digital. “O cliente entende a importância do Dental e terá à disposição coberturas essenciais a sua saúde bucal e que influenciam diretamente a qualidade de vida”, relata

“Para viabilizar uma experiência diferenciada, investimos na expansão do nosso negócio priorizando grandes parcerias, como esta com o Inter, e a melhoria contínua da digitalização de todo processo. Para a operação, desenvolvemos APIs que conectam os sistemas do banco com nossa estrutura digital, o que garante agilidade na contratação e acesso à rede de dentistas MetLife”, finaliza Paula

O Banco Inter prepara o lançamento de um aplicativo para ir além dos produtos bancários. “Esse lançamento também tem o objetivo de reforçar nossa proposta de valor, com uma oferta cada vez mais robusta de produtos e serviços”, explica Padilha.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO