Ultima atualização 05 de setembro

Azul Seguros lança campanha publicitária voltada à inclusão securitária

A campanha visa atingir os mais variados públicos em diversos canais. A ação acontece em diversas plataformas de mídia até dezembro de 2019

A Azul Seguros lançou a campanha publicitária que destaca os principais benefícios da contratação do Azul Auto Leve.  Com o conceito “É tudo que eu quero”, a campanha por meio de uma linguagem leve e irreverente, mostra que o produto reúne o que realmente importa para o cliente em um seguro de auto.

“O Azul Auto Leve valoriza, por meio de suas condições, a entrada das pessoas na cultura do seguro. Com uma campanha como essa, vamos levar a mensagem da importância do seguro acessível a milhares de pessoas”, afirma Gilmar Pires, diretor da Azul Seguros, que ainda destaca a importância dos corretores nesse movimento de disseminação da cultura do seguro. “Além da campanha, contamos com os nossos parceiros corretores, que são fundamentais na comercialização do produto e na divulgação da importância do seguro para os clientes, sendo peças-chave para um de nossos principais focos, a inclusão securitária”, completou.

Voltado para veículos 0km e de até 25 anos de uso, com importância segurada de até R$ 80 mil, o Azul Auto Leve oferece cobertura para colisão, incêndio, roubo, furto e alagamento e cobertura contra terceiros, parcelamento em até 10 vezes sem juros e assistência 24 horas gratuita ao veículo com guincho até 200 km.

Leia mais sobre: Seguro Auto Popular: uma alternativa para outra geração de veículos

Dependendo da apólice contratada, a indenização varia entre 80% a 100% da tabela FIPE.  Quem tem conta corrente no banco Itaú tem descontos de 5% a 10% na contratação ou na renovação do produto e o segurado ainda pode contratar coberturas adicionais de acordo com sua necessidade: carro extra, vidros e danos morais.

A campanha visa atingir os mais variados públicos em diversos canais. A ação acontece em diversas plataformas de mídia até dezembro de 2019.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO