Ultima atualização 03 de setembro

AXA lança campanha relâmpago para produto Condomínio

Com o mote “Emitiu, Ganhou!” a companhia oferece recompensa financeira a cada apólice de Seguro Condomínio emitida

De 2/9 a 15/10, a AXA vai oferecer R$ 100 para corretores parceiros a cada apólice emitida do produto Condomínio, com a primeira parcela paga. Podem participar corretores já cadastrados no sistema de cotação da seguradora, o e-Solutions, para acessar a plataforma e verificar as regras e aceitar os termos de participação.

“A campanha relâmpago “Emitiu, Ganhou!” faz parte de uma série de ações para aproximar os parceiros de nosso portfólio. Para muitos corretores, o Condomínio é uma porta de entrada no universo da seguradora. Por isso estamos investindo para que tenham uma experiência marcante, com um produto competitivo e de fácil contratação”, explica Clóvis Silva, superintendente de Massificados da companhia.

Leia mais sobre: AXA no Brasil atinge R$ 571 milhões em receita no semestre

O produto passa por uma repaginação e retorna ao portfólio mais competitivo e com pacote de coberturas e serviços. Além da cobertura básica e modalidades obrigatórias; a Simples, com coberturas e limites determinados; e a Ampla, com All Risk; o novo Condomínio também oferece coberturas acessórias para danos de alagamento e inundação, responsabilidade civil do condomínio e do síndico, vazamento de tanques e tubulações, opção de contratação da cláusula de valor de novo na cobertura de danos elétricos, coberturas acessórias de vida e acidentes pessoais para os funcionários do condomínio e muitas outras.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO