De 2/9 a 15/10, a AXA vai oferecer R$ 100 para corretores parceiros a cada apólice emitida do produto Condomínio, com a primeira parcela paga. Podem participar corretores já cadastrados no sistema de cotação da seguradora, o e-Solutions, para acessar a plataforma e verificar as regras e aceitar os termos de participação.

“A campanha relâmpago “Emitiu, Ganhou!” faz parte de uma série de ações para aproximar os parceiros de nosso portfólio. Para muitos corretores, o Condomínio é uma porta de entrada no universo da seguradora. Por isso estamos investindo para que tenham uma experiência marcante, com um produto competitivo e de fácil contratação”, explica Clóvis Silva, superintendente de Massificados da companhia.

Leia mais sobre: AXA no Brasil atinge R$ 571 milhões em receita no semestre

O produto passa por uma repaginação e retorna ao portfólio mais competitivo e com pacote de coberturas e serviços. Além da cobertura básica e modalidades obrigatórias; a Simples, com coberturas e limites determinados; e a Ampla, com All Risk; o novo Condomínio também oferece coberturas acessórias para danos de alagamento e inundação, responsabilidade civil do condomínio e do síndico, vazamento de tanques e tubulações, opção de contratação da cláusula de valor de novo na cobertura de danos elétricos, coberturas acessórias de vida e acidentes pessoais para os funcionários do condomínio e muitas outras.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta