Entre as 45 mil pessoas que lotaram o Allianz Parque na noite da última quarta-feira, 25, para o show de Bon Jovi, cerca de 600 tinham um motivo a mais para a euforia. eles Premiados pela Alliadoz Campanha 2019, campanha de vendas realizada pela Allianz para seus corretores.

Em mais de duas horas de shows e 21 músicas, Jon Bon Jovi contou com o apoio da banda e da plateia cantante para segurar a voz. O vocalista ainda se apresentou no Rock in Rio neste fim de semana.

Como bem contextualizou o diretor comercial da Allianz Seguros, Eduardo Grillo, Bon Jovi é um fenômeno que se reinventou. “Cantando desde os 9 anos, ele emplacou sucesso atrás de sucesso e foi se modernizando com o passar dos anos, enfrentou desafios e está aqui, com uma legião de fãs e lotando essa arena”, relatou o executivo.

Se ganhar uma competição já é bom, imagina para quem é fã. Vanessa Alves, diretora comercial da corretora San Martin, de São José do Rio Preto, brigou por essa conquista. “A competição é natural em nosso trabalho de vendas, é uma forma de nos desafiar e nos propor novas metas. Já participei de outras campanhas, fui contemplada, mas quando eu soube do show eu me empenhei muito, não podia perder essa oportunidade, eu adoro”, contou.

Recepção Allianz – Casa das Caldeiras

“O dia de hoje é a celebração e reconhecimento do trabalho realizado. A Alliadoz Campanha propõe ao corretor que ele se sustente melhor. Na nossa campanha, os corretores não são concorrentes, o desafio é individual diante da meta de cada um. Isso significa que todos têm chance e, ao fazer o seu papel, ao final do semestre, comemoramos juntos, valorizando as pessoas que estão envolvidas nesses negócios”, reforçou Eduardo Grillo.

Leia mais sobre: WTorre e Allianz Seguros comemoram frutos do naming rights

O Lounge Alliadoz Always, referência a uma das mais famosas canções de Bon Jovi, foi montado na Casa das Caldeiras, em frente ao estádio.Com cardápio variado e muita interatividade, era possível customizar a camiseta do show, tirar fotos em uma moto Harley Davidson em exposição no espaço e até fazer uma tatuagem digital de curta duração. Às 18h30, o grupo seguiu para o estádio, para ocupar seus lugares nas cadeiras reservadas e assistir ao show de abertura da banda Goo Goo Dolls.

Vale lembrar que a experiência no show é a premiação do primeiro semestre deste ano. A AlliadoZ Campanha 2019 se encerra em dezembro e ainda é possível participar. Os corretores com maior pontuação ao final do ano serão contemplados com uma viagem ao Peru, em 2020.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta