Ultima atualização 12 de setembro

Affix lança aplicativo para corretores

A plataforma Affix Corretor auxilia na gestão de vendas, proporcionando ao profissional maior controle da sua carteira e uma aproximação com seus clientes

A Affix Benefícios anunciou o lançamento do aplicativo Affix Corretor para dispositivos Android e iOS/Apple.

A plataforma será disponibilizada gratuitamente para cerca de 11 mil corretores parceiros da empresa. O aplicativo oferece benefícios como realização de cadastro e atualização dos dados dos corretores, acompanhamento do pagamento dos clientes, compartilhamento do boleto por e-mail ou envio do código de barras, confirmação da implantação das propostas e outras funcionalidades.

Para o sócio-fundador e CEO da companhia, Pedro Rezende, o app possibilita ao profissional um maior controle das vendas e uma aproximação com seus clientes. “Com a plataforma nas mãos 24 horas por dia e sete dias da semana, nossos parceiros podem fazer toda a gestão de sua carteira de clientes, confirmar o pagamento e dar suporte no pós-venda. Essa ferramenta vai ajudar os corretores a acompanhar o segurado de perto, além de facilitar sua rotina profissional”, afirma.

A empresa prepara uma campanha de divulgação do aplicativo nas redes sociais e nas filiais da companhia no país, visando sensibilizar e explicar sua utilização. Até o final desse ano a organização estima que cerca de 5 mil corretores estejam utilizando a plataforma e até o primeiro semestre de 2020, 70% desses tenham baixado o aplicativo em seus smartphones.

“Ao completar 6 anos de atividades esse ano, estamos investindo em mais tecnologia e teremos mais novidades até o final do ano”, acrescenta Rezende.

Leia mais: Affix comemora 6 anos de operação

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO