Ultima atualização 13 de setembro

ENS passa a oferecer pós-graduação sobre análises de consumo

Objetivo do curso oferecido pela ENS é trazer os consumidores para o centro da atenção a partir de ferramentas de pesquisa e analytics

Proporcionar aos alunos o domínio da gestão de conteúdo, mídias digitais, e-commerce, plataformas e modelagens de negócios com aplicações de Big Data Analytics. Esses são alguns dos objetivos da pós-graduação de Consumer Insights que a ENS acaba de lançar.

Inicialmente oferecido no Rio de Janeiro e em São Paulo, o curso traz os consumidores para o centro da atenção a partir de ferramentas de pesquisa e analytics, ampliando conhecimentos sobre Consumer Experience (CX), consumidores makers e consumidores críticos, fornecendo soluções a respeito de suas jornadas, padrões de compra, usos, consumos e desusos e seus direitos.

Leia mais: ENS oferece MBA executivo em negócios de seguros

Com um formato de ensino que contempla etapas teóricas e práticas, o programa promove a discussão de casos, apresentações e debates. Além disso, terá outras dinâmicas que favorecerão o desenvolvimento de novas ideias e o aprimoramento do conhecimento.

Para participar é necessário ensino superior completo. O início das aulas será dia 25 de outubro nas duas cidades. O programa conta com 192 horas/aulas e o investimento é de R$ 8.832,00 à vista ou 10 parcelas de R$ 923,27.

Os interessados podem obter mais informações no site da entidade.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock