Proporcionar aos alunos o domínio da gestão de conteúdo, mídias digitais, e-commerce, plataformas e modelagens de negócios com aplicações de Big Data Analytics. Esses são alguns dos objetivos da pós-graduação de Consumer Insights que a ENS acaba de lançar.

Inicialmente oferecido no Rio de Janeiro e em São Paulo, o curso traz os consumidores para o centro da atenção a partir de ferramentas de pesquisa e analytics, ampliando conhecimentos sobre Consumer Experience (CX), consumidores makers e consumidores críticos, fornecendo soluções a respeito de suas jornadas, padrões de compra, usos, consumos e desusos e seus direitos.

Leia mais: ENS oferece MBA executivo em negócios de seguros

Com um formato de ensino que contempla etapas teóricas e práticas, o programa promove a discussão de casos, apresentações e debates. Além disso, terá outras dinâmicas que favorecerão o desenvolvimento de novas ideias e o aprimoramento do conhecimento.

Para participar é necessário ensino superior completo. O início das aulas será dia 25 de outubro nas duas cidades. O programa conta com 192 horas/aulas e o investimento é de R$ 8.832,00 à vista ou 10 parcelas de R$ 923,27.

Os interessados podem obter mais informações no site da entidade.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta