Ultima atualização 04 de setembro

Aberta a votação online para os Destaques do CVG RS

A premiação promovida pelo CVG RS acontecerá no dia 27 de setembro, no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre/RS

Começou nesta terça-feira, 3, a abertura do processo online de votação para eleição dos Destaques do Mercado de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul. A premiação promovida pelo CVG-RS acontecerá no dia 27 de setembro, no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre/RS.

“Estamos buscando maneiras de modernizar os processos e tornar as ferramentas da entidade ainda mais ágeis. Este ano estamos promovendo essa grande eleição esperada pelo mercado de maneira online para estar ainda mais em sinergia com as facilidades tecnológicas”, destaca a presidente do CVG RS, Andreia Araujo.

Os participantes do colégio eleitoral já estão recebendo um e-mail que sinaliza todas as instruções para realizar as suas escolhas. A votação ficará aberta até o dia 10 de setembro de 2019. “Com essa mudança da forma de voto, agora online, estamos nos conectando com os votantes de forma mais simplificada. A nossa ideia é cada vez mais inovar em todas as ações que o CVG promove”, complementa a diretora de marketing e comunicação, Júlia Senna Carvalho.

Leia mais sobre:29 anos: CVG-RS apresenta modernização de logotipo

O sistema de votação é totalmente seguro, garantindo a confidencialidade do processo. A ferramenta foi desenvolvida pela Raifone, empresa especializada no universo online. “A segurança do sistema diz respeito à proteção de determinados dados, com a intenção de preservar seus respectivos valores”, relata o executivo Ricardo Raifone.

“Atualmente, a informação digital é um dos principais produtos de uma empresa, a segurança de determinadas informações podem ser afetadas por vários fatores. Desta forma, para não ocorrer uma fraude nas votações, o Banco de Dados com todas as informações dos usuários, está localizado em um outro servidor e, consequentemente, preservamos qualquer tipo de dado”, completa Raifone.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO