Ultima atualização 26 de agosto

‘You Rock Awards 2020’ é nova campanha da Prudential do Brasil

A ação, inédita e exclusiva do segmento de vida em grupo, premiará os 21 melhores corretores de seguros de 2019 com uma viagem para Playa Del Carmen, no México

A Prudential do Brasil Vida em Grupo acaba de lançar a campanha ‘You Rock Awards 2020’ para corretores de seguros de vida em grupo de todo Brasil. A ação tem o objetivo de prestigiar o trabalho dos corretores de seguros que levam a importância do planejamento financeiro por meio da proteção do seguro de vida a milhares de brasileiros. Serão reconhecidos 21 corretores que mais se destacarem no ano de 2019, de acordo com os critérios de pontuação e ranking elaborados pela companhia.

O prêmio será uma viagem com direito a acompanhante, entre os dias 18 e 21 de junho de 2020, para a paradisíaca Playa Del Carmen, no México, com hospedagem no Hilton em sistema all inclusive. Durante o período, haverá no local um evento promovido pela seguradora para celebrar e agradecer aos vencedores da campanha. O primeiro lugar receberá, ainda, um troféu de reconhecimento pelo trabalho realizado.

Leia mais: Prudential Concerts 2019 acontece no Rio com a participação de Frejat

“Essa é a primeira campanha que a companhia desenvolve para o ramo de seguros coletivos, segmento que opera desde 2017, e já contamos com mais de dois milhões de vidas seguradas, além de R$ 323,3 milhões em prêmios só no ano passado. A ação é mais uma forma de reconhecer o trabalho realizado pelos corretores de seguros, que acreditam e confiam nos produtos da empresa”, destaca Carlos Guerra, vice-presidente de Vida em Grupo da seguradora.

A campanha já está valendo e vai até o final de abril de 2020. Poderão participar somente os corretores cadastrados, devidamente autorizados a oferecer os produtos da empresa. Mais informações sobre a campanha pelo email [email protected].

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO