Ultima atualização 22 de agosto

Wiz Corporate reforça diretoria comercial com executivas

Recém-chegadas, Júlia Guerra e Stephanie Zalcman agregam ampla expertise no segmento e assumem desafio de contribuir para o crescimento da companhia
(FOTO: Divulgação) Júlia Guerra
(FOTO: Divulgação) Júlia Guerra

A Wiz Corporate reforçou seu time comercial com a contratação de duas novas diretoras que são referências no mercado segurador para funções estratégicas da empresa. As recém-chegadas são Júlia Guerra, que assumiu a diretoria comercial da Prática de Agronegócios, Alimentos e Bebidas, Papel e Celulose, responsável pela gestão da carteira de grandes riscos deste setor; e Stephanie Zalcman, nova diretora de Negócios Corporativos, que presta consultoria a clientes da companhia com foco no seguro garantia. As profissionais atuaram na estruturação de projetos de gestão, consultoria de riscos e seguros em corporações multinacionais.

Júlia iniciou sua carreira no mercado na seguradora UBF em 2011 e deu sequência às operações na Swiss Re Corporate Solutions, ambas focadas no segmento agrícola. Criou e estruturou a carteira de clientes de agronegócios na corretora britânica Jardine Lloyd Thompson (JLT) e liderou por seis anos a diretoria comercial do segmento, com colocações amplas e complexas para indústrias do setor e gerenciamento da equipe, incluindo expertise com a criação e expansão dessa indústria ao longo dos anos.

Leia mais: Wiz oferece Seguro Garantia Recursal 100% online

“Este movimento se deu pelo alinhamento do meu propósito profissional com a proposta de valor da empresa. Pretendo realizar um trabalho exclusivo e consistente para as empresas do agronegócio, pois estamos 100% focados em atender as necessidades de cada cliente”, explica Júlia. Ela é bacharel em Propaganda e Marketing e medicina veterinária com MBA em Business Management pela Bond University na Austrália; e mestre em agronegócio pela Fundação Getúlio Vargas.

(FOTO: Divulgação) Stepanie Zalcman

Já Stephanie acumula 13 anos de experiência em seguro garantia, com atuação em seguradoras como Fator, Argo e Fairfax e na JLT Corretora, companhia na qual liderou a área. A executiva é graduada em direito pela FMU  com extensão em contabilidade e finanças pela FGVPEC – SP. A profissional também possui Business Management Programme Certificate pelo INSEAD, instituição de ensino na França.

“A chegada das novas diretoras nos deixa muito otimistas, pois pretendemos dar um foco maior no atendimento de grandes contas e crescer no segmento de agronegócios. Estamos com excelentes expectativas para os próximos anos no país”, diz José Carlos Tavares, CEO da Wiz.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock