A corretora e consultoria Willis Towers Watson anunciou seu plano de expansão com a ampliação de mais quatro praças no Brasil. A multinacional contará com unidades de negócios exclusivas nas áreas de H&B (saúde e benefícios), nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Campinas. Com foco no segmento de benefícios em saúde, o objetivo é desenvolver novos mercados e oferecer atendimento para companhias presentes nessas regiões.

A contratação de novos profissionais e a realocação de atuais colaboradores são etapas contempladas nesse projeto. A missão é implantar 100% do projeto até dezembro deste ano e contribuir para o aceleramento da meta global de crescimento da empresa.

O plano de expansão foi resultado de um reconhecimento da empresa no potencial da filial brasileira na área de benefícios em saúde. “Acredito que o nível de cultura organizacional e serviços que aplicamos aqui foram nossos diferenciais, considerando a complexidade do mercado nacional”, diz Maurício Vinhão, diretor responsável pelo projeto.

Leia mais: Willis Towers Watson em um novo escritório em São Paulo

Segundo o executivo, a companhia possui um olhar analítico para cada empresa, capaz de customizar escopos considerando as características de cada organização. “Essa inteligência de mercado nos permite entender que, em alguns casos, não faz sentido oferecer um determinado produto, mesmo que seja rentável para nós. Queremos que nossos clientes nos reconheçam como verdadeiros parceiros, indicando benefícios coerentes com a empresa e com o momento no qual ela vive”, explica Vinhão.

Proposta de valor 

A área de capital humano e benefícios da companhia traz uma proposta de valor diferenciada aos seus clientes, com uma metodologia que se inicia com diagnóstico, desenho e viabilidade econômica de cada projeto. A análise seguinte é referente à gestão de risco, onde é avaliado o gerenciamento da performance do benefício, considerando custos e comportamento. O próximo passo é a gestão de saúde, com a estratificação do perfil de risco populacional, onde nesta fase também são implantados ações e projetos de comunicação para educação em prol da saúde e qualidade de vida dos funcionários. Como resultado final, seus clientes encontrarão sinergia entre as soluções da consultoria com suas necessidades.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta