Ultima atualização 20 de agosto

Susep coloca em consulta pública minuta de resolução do CNSP

Decisão foi tomada pelo Conselho Diretor da entidade. Interessados em enviar sugestões poderão mandar em até 30 dias corridos seus comentários via email

O Conselho Diretor da Susep decidiu colocar em consulta pública minuta de Resolução do Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP), que dispõe sobre princípios a serem observados nas práticas de conduta adotadas pelas sociedades seguradoras, sociedades de capitalização, entidades abertas de previdência complementar e distribuidores, no que se refere ao relacionamento com o consumidor e sobre o uso do cliente oculto na atividade de supervisão da entidade.

Os interessados poderão encaminhar em até 30 dias corridos, a partir da data de publicação do edital, seus comentários e sugestões por meio de mensagem eletrônica dirigida ao email [email protected], devendo ser utilizado o quadro padronizado específico, disponível na página da superintendência na internet.

A minuta de Resolução do CNSP está disponível na página da Susep para ciência e, se for o caso, apresentação de comentários e sugestões.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO