Ultima atualização 09 de agosto

SulAmérica lança produto focado contra roubo e furto de automóvel

Com o "SulAmérica Roubo e Furto", clientes também contam com proteção contra incêndio e perda parcial do veículo recuperado após o roubo

A SulAmérica está ampliando o seu portfólio com o lançamento do “SulAmérica Roubo e Furto”, produto com foco nessas coberturas. Inicialmente, os corretores parceiros da companhia no Estado do Rio de Janeiro e na Grande São Paulo poderão oferecer o novo produto a seus clientes – são aceitos veículos de passeio e pick-ups leves e pesadas nacionais. Entre os diferenciais do produto, estão a proteção contra incêndio e perda parcial do veículo recuperado após o roubo.

“Com um produto versátil como esse, que alcança diferentes públicos, o corretor tem um leque de oportunidades para gerar novos negócios. O seguro contra roubo e furto é a oportunidade perfeita para nossos parceiros entregarem conveniência, preços mais acessíveis e uma prestação de serviço que atende a uma necessidade específica de grande parcela dos clientes, em um País onde ainda temos um roubo ou furto de veículo por minuto”, comenta o vice-presidente comercial e de marketing da seguradora, André Lauzana.

Segundo os dados mais recentes do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o número de roubo e furto de veículos no Brasil superou 540 mil em 2017. Nos estados de Rio de Janeiro e São Paulo, as estatísticas chegam a 70 mil e 172 mil no mesmo ano, respectivamente.

Leia mais: SulAmérica avança em estratégia de transformação digital

Ainda que o foco seja o roubo e furto de automóveis, os corretores parceiros da seguradora também poderão oferecer aos segurados as tradicionais garantias opcionais de acordo com o perfil ou necessidade do condutor, como danos a terceiros, assistência 24 Horas, proteção a vidros, lanternas e faróis, danos morais, carro reserva e despesas extraordinárias.

Martelinho

Outra novidade que a seguradora apresenta ao mercado e também pode ser contratada no novo produto, bem como nos demais, é a cobertura de martelinho agregada ao serviço de reparo de para-choque. A técnica consiste em eliminar amassados na lataria do veículo sem a utilização de métodos convencionais, como tintas, o que mantém a originalidade e não deprecia o valor do carro.

A proteção facilita que consertos em portas e outras peças sejam feitos ainda que o orçamento não alcance os valores de franquia e é ideal para casos de amassados que ocorrem quando o motorista está estacionando. O serviço dura, em média, uma hora por peça, e a proteção está disponível em todo o Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock