A SulAmérica foi confirmada novamente no FTSE4Good. O reconhecimento tem como objetivo medir o desempenho de empresas que atendem a padrões de responsabilidade social certificados globalmente e que tem como base dados domínio público, tais como relatórios financeiros e de sustentabilidade, atendendo aos rígidos critérios de seleção que analisam cerca de 300 indicadores diversos.

O FTSE4Good é aferido pela Financial Times Stock Exchange (FTSE) Russell, uma divisão da bolsa de valores de Londres. Ele é composto por empresas com fortes práticas ASG (ambiental, social e de governança) e norteia uma ampla variedade de participantes do mercado para criar e avaliar fundos de investimento responsáveis e outros produtos.

Leia mais sobre: SulAmérica lança produto focado contra roubo e furto de automóvel

Com base na pontuação obtida, a companhia apresentou desempenho acima da média comparado ao setor de seguros do Brasil.

“Nosso desempenho, traduzido em um índice extremamente importante, demonstra que nossas políticas e processos, pautados nos critérios ASG, conduz a SulAmérica para uma solidificação da marca cada vez maior, sendo reconhecida tanto pela sustentabilidade nos negócios quanto no impacto positivo que causa na sociedade”, afirma o superintendente de Sustentabilidade da seguradora, Tomás Carmona.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta