Geraldo Lima

Com o objetivo de ampliar e melhorar o atendimento destinado a todas as associadas, o Sinog, por meio do sistema Abramge/Sinamge/Sinog, anuncia três novos escritórios de representação: Brasília, Paraná e Pernambuco.

De acordo com Geraldo Almeida Lima, presidente do Sinog, os novos locais foram idealizados estrategicamente para oferecer maior suporte às operadoras de planos odontológicos, sejam elas associadas ou não à entidade. “Os escritórios têm toda a infraestrutura necessária para que possam realizar reuniões, quando estiverem em trânsito, assim como participar de reuniões com a sede. Além disso, permitem que as não afiliadas conheçam melhor o trabalho que realizamos há mais de 23 anos em prol da odontologia suplementar”, explica.

O escritório de Brasília atenderá toda a Região Centro-Oeste e está situado à SHN Quadra 1 Lote A – Ed. Le Quartier – 1º andar, Asa Norte.

Já a unidade do Paraná, localizado em Curitiba, atuará na região Sul. O espaço fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 306 – 19º andar.

O escritório de Pernambuco atenderá a região Norte e Nordeste e está localizado na Avenida Engenheiro da Góes, 60 – Sala 1434 – JCPM Trade Center – no bairro Pina, em Recife.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta