Ultima atualização 22 de agosto

Sinog conta com novos escritórios de representação

Os escritórios foram idealizados estrategicamente para oferecer maior suporte às operadoras de planos odontológicos sejam elas associadas ou não à entidade
Geraldo Lima
Geraldo Lima

Com o objetivo de ampliar e melhorar o atendimento destinado a todas as associadas, o Sinog, por meio do sistema Abramge/Sinamge/Sinog, anuncia três novos escritórios de representação: Brasília, Paraná e Pernambuco.

De acordo com Geraldo Almeida Lima, presidente do Sinog, os novos locais foram idealizados estrategicamente para oferecer maior suporte às operadoras de planos odontológicos, sejam elas associadas ou não à entidade. “Os escritórios têm toda a infraestrutura necessária para que possam realizar reuniões, quando estiverem em trânsito, assim como participar de reuniões com a sede. Além disso, permitem que as não afiliadas conheçam melhor o trabalho que realizamos há mais de 23 anos em prol da odontologia suplementar”, explica.

O escritório de Brasília atenderá toda a Região Centro-Oeste e está situado à SHN Quadra 1 Lote A – Ed. Le Quartier – 1º andar, Asa Norte.

Já a unidade do Paraná, localizado em Curitiba, atuará na região Sul. O espaço fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 306 – 19º andar.

O escritório de Pernambuco atenderá a região Norte e Nordeste e está localizado na Avenida Engenheiro da Góes, 60 – Sala 1434 – JCPM Trade Center – no bairro Pina, em Recife.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO