Ultima atualização 28 de agosto

Sincor-SP fecha parceria com Conhecer Seguros e apresenta novidades

Com a nova plataforma de EAD da Unisincor, corretores de qualquer estado do Brasil poderão realizar cursos sobre diversos segmentos do mercado

EXCLUSIVO – Visando acompanhar a transformação digital e as novas tendências do mercado, o Sincor-SP renovou a Universidade Corporativa Sincor-SP (Unisincor) e firmou parceria com a Conhecer Seguros para o lançamento de uma nova grade de cursos, com foco no ensino a distância (EAD). A novidade foi apresentada durante o Fórum com a Imprensa Especializada, que ocorreu na sede da entidade nesta terça-feira.

Alexandre Camilo

Com cursos voltados para corretores de seguros, funcionários de corretoras, seguradoras, prestadores de serviços e todos os envolvidos na cadeia do mercado, o principal objetivo do novo modelo de ensino é alcançar pessoas em todo o estado de São Paulo, bem como no Brasil. “Queremos chegar aos clientes dos corretores, além de outras entidades”, afirma Alexandre Camilo, presidente do Sindicato.

Leia mais: Presidente do Sincor-SP diz apoiar tecnologias para vendas de seguros

Os temas da nova grade envolvem conteúdos técnicos de seguros, gestão, negócios, finanças, treinamentos em vendas, entre outros. De acordo com Walter Polido, da Conhecer, os cursos técnicos são voltados para os diversos segmentos de seguros e a universidade pretende disponibilizar cursos sobre assuntos menos explorados pelos corretores, ouvindo também as demandas do mercado. O executivo afirma que a grade também inclui cursos sobre direito para profissionais dessa área que atuam no setor de seguros, entre outros assuntos.

A companhia conta com especialistas e mestres da área com reconhecida experiência profissional.

Segundo Julio Carvalho, diretor da empresa, essa expertise combinada com a capacidade dos profissionais de seguros trará resultados positivos. “Os corretores alavancam os negócios do setor e é por isso que precisam contar com suporte de treinamento voltado para o seu desenvolvimento e capacitação. A educação constante é fundamental e necessária para criar e desenvolver negócios ágeis, modernos e de sucesso”, afirma Carvalho.

A nova grade já está disponível no site da universidade. Corretores associados à entidade têm 30% de desconto na adesão de qualquer um dos cursos. A Unisincor foi criada há 25 anos e o novo modelo, idealizado por Carlos Cunha, 2º tesoureiro e diretor executivo responsável pela instituição, visa suprir as novas necessidades dos profissionais do setor, oferecendo dinamismo e diversidade nas atividades dos cursos, auxiliando os corretores na adaptação dessas novidades tecnológicas.

Nicole Fraga
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock