Pedestres de passagem pela Avenida Paulista no domingo, 4, puderam conhecer a história de Melina Reis, uma das protagonistas da atual campanha de mídia do Seguro DPVAT. A principal via da cidade de São Paulo foi palco de mais de 10 apresentações clássicas da bailarina, que voltou a dançar mesmo após a amputação de parte da perna esquerda por conta de um acidente de trânsito. Cada dança teve duração de três a cinco minutos.

Durante a ação, uma equipe da Seguradora Líder, administradora do seguro obrigatório de acidentes de trânsito, esteve no local para esclarecer dúvidas e distribuir material com as principais informações sobre como dar entrada no pedido de indenização. A iniciativa marcou o encerramento da primeira fase da campanha publicitária do Seguro DPVAT.

Lançada em 14 de junho com o mote “A superação nos inspira”, a campanha foi desenvolvida em parceria com a Agência 3 e tem a proposta de ampliar o conhecimento sobre o benefício social, que protege os mais de 209 milhões de brasileiros em caso de acidente de trânsito. As peças publicitárias apresentam histórias reais de beneficiários do Seguro DPVAT que, apesar das dificuldades pós-acidentes, seguiram em frente com a ajuda do seguro. A trajetória de Melina foi a primeira a ser contada, em uma websérie de cinco capítulos.

Leia mais sobre: Operação prende suspeitos de fraudar seguro DPVAT no Paraná

A dançarina foi vítima de um acidente de trânsito quando a motocicleta na qual estava foi fechada por um automóvel em um cruzamento. A batida atingiu diretamente sua perna, resultando em uma fratura exposta. Foram anos de tratamento até que, em 2014, o quadro se agravou e Melina decidiu pela amputação. Para continuar a fazer o que mais amava, dançar balé, ela contou com o apoio de um médico, que desenvolveu a primeira prótese para balé do mundo.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta