Ultima atualização 05 de agosto

Rede Lojacorr abre nova unidade no Sul do Brasil

Objetivo da nova unidade é auxiliar o corretor da Rede Lojacorr no desenvolvimento de sua carteira de clientes, aproveitando o potencial de crescimento da Região

No próximo dia 06 de agosto, a Rede Lojacorr irá inaugurar mais uma unidade no Rio Grande do Sul. A expansão acontece na região Sul do Estado, na cidade de Pelotas, e irá atender o corretor de seguros da localidade e também o consumidor com todas as soluções disponíveis no ecossistema da Rede Lojacorr no mercado segurador e de consórcios.

De acordo com Luiz Ernani Lepchak, diretor Regional Sul da companhia, essa será a terceira unidade no Estado, o que representa a expansão na região e o potencial de desenvolvimento do Sul do país. “Trata-se de um momento de extrema importância para a empresa. Com a inauguração de nossa nova unidade, teremos amplas condições de apoiar os corretores de seguros que vierem a fazer parte da Rede, apoiando-os no desenvolvimento de suas carteiras. Até porque de Norte a Sul do nosso país, estamos cumprindo com a missão de ajudar os brasileiros a protegerem-se mais e melhor”, explica.

Leia mais: Rede Lojacorr intensifica parceria comercial com a Mapfre Seguros

O intuito da abertura da nova unidade é desenvolver negócios e soluções ainda não difundidas nessa região e aproveitar o momento propício para a expansão com a perspectiva favorável do setor, com previsão de crescimento em 2019 frente ao ano passado.

Segundo a gestora da unidade, Marcella Damé Castilho Jardim, a inauguração física de Pelotas é uma expansão estratégica para propagar as soluções de negócios que a empresa proporciona ao consumidor por meio das corretoras e corretores de seguros. “A decisão de expandir para essa localidade foi pensada devido ao ótimo momento de desenvolvimento e ampliação do setor, bem como das possibilidades que as soluções geram frente à economia e ao mercado”, ressalta.

A nova unidade está localizada no Centro da Cidade de Pelotas, na Galeria Firenze, que fica a Rua Felix da Cunha, 705 – sala 10.

N.F.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock