A Rede D’Or São Luiz S.A. celebrou o contrato para aquisição da participação minoritária de aproximadamente 10% das ações da Qualicorp, administradora de benefícios brasileira.

Em comunicado à CVM, a empresa informou que essas ações serão adquiridas do acionista e atual CEO, José Seripieri Junior. A operação será submetida à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Até o fechamento da operação, Seripieri permanecerá como CEO e membro do Conselho da administradora. Depois disso, ele deixará sua administração e permanecerá na qualidade de acionista, com cerca de 10% das ações, alinhado e comprometido com a companhia. A transferência de parte de suas ações não altera as obrigações de non-compete do executivo, objeto do acordo celebrado com a empresa em outubro do ano passado. A Rede D’Or e Seripieri celebrarão o acordo de acionistas no fechamento da operação.

Segundo o executivo, “a entrada da Rede D’Or no capital da empresa será de grande contribuição para a companhia, devido a sua importância para o setor de saúde”. Para o vice-presidente do Grupo D’Or, Paulo Moll, “a Qualicorp possui o entendimento das demandas relacionadas à saúde. A contribuição da Rede para a empresa será no sentido de expandir e consolidar sua atuação e excelência”.

Leia mais: Qualicorp participa de reunião da Abrarec

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta