Ultima atualização 09 de agosto

Rede D’Or realiza acordo para aquisição de 10% da Qualicorp

A operação será submetida à aprovação do Cade. Qualicorp informou que essas ações serão adquiridas do acionista e atual CEO, José Seripieri Junior

A Rede D’Or São Luiz S.A. celebrou o contrato para aquisição da participação minoritária de aproximadamente 10% das ações da Qualicorp, administradora de benefícios brasileira.

Em comunicado à CVM, a empresa informou que essas ações serão adquiridas do acionista e atual CEO, José Seripieri Junior. A operação será submetida à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Até o fechamento da operação, Seripieri permanecerá como CEO e membro do Conselho da administradora. Depois disso, ele deixará sua administração e permanecerá na qualidade de acionista, com cerca de 10% das ações, alinhado e comprometido com a companhia. A transferência de parte de suas ações não altera as obrigações de non-compete do executivo, objeto do acordo celebrado com a empresa em outubro do ano passado. A Rede D’Or e Seripieri celebrarão o acordo de acionistas no fechamento da operação.

Segundo o executivo, “a entrada da Rede D’Or no capital da empresa será de grande contribuição para a companhia, devido a sua importância para o setor de saúde”. Para o vice-presidente do Grupo D’Or, Paulo Moll, “a Qualicorp possui o entendimento das demandas relacionadas à saúde. A contribuição da Rede para a empresa será no sentido de expandir e consolidar sua atuação e excelência”.

Leia mais: Qualicorp participa de reunião da Abrarec

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock