Ultima atualização 26 de agosto

Programa de estágio da Sompo recebe inscrições até 6 de setembro

Selecionados terão a oportunidade de desenvolver um projeto multidisciplinar sob orientação de especialistas das áreas de Inovação e Experiência do Cliente

A Sompo Seguros recebe, até o dia 6 de setembro, as inscrições para Programa Novos Talentos Sompo 2020, o programa de estágio da companhia. Para se candidatar é necessário ser aluno dos cursos de Administração, Finanças, Economia, Engenharia, Tecnologia, Ciências Atuariais, Direito e Seguros, com formação prevista em dezembro de 2020 ou 2021.

Os candidatos devem ter nível intermediário do idioma inglês, conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade de 20 ou 30 horas semanais, com flexibilidade de horário. As vagas são para trabalhar em áreas como Atuarial, Comercial, Contábil, Controladoria, Gestão Corporativa e Experiência do Cliente, Gestão de Riscos e Compliance, Inovação, Investimento, Planejamento Estratégico, Processos, Projetos, Sinistro, Solução e Precificação P&C, Produto Vida ou TI.

O processo seletivo vai contemplar um teste de conhecimento online, games virtuais, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas individuais. Entre os benefícios está a bolsa auxílio, 13º bolsa auxílio, Vale Transporte, Vale Refeição, descontos em Academia e no Grêmio Digital, Clube de Benefícios, Plano de Saúde, Acupuntura, Quick Massage, Cabine do Cochilo e day off de aniversário.

Leia mais sobre: Sompo patrocina ONG que leva voluntariado e arte a hospitais públicos

“Para esse programa foi estabelecido um plano de capacitação específico voltado aos jovens que vão integrar o programa. Os estagiários vão desenvolver um projeto sob mentoria de profissionais da companhia que são altamente gabaritados em suas especialidades”, destaca Celso Ricardo Mendes, diretor administrativo da Sompo.

Celso Ricardo Mendes

“Além disso, todo o programa é estruturado com base em uma trilha com metodologia de Inovação, que visa estimular o incremento das competências técnicas e comportamentais dos participantes”, conclui o executivo.

“A seguradora conta com um histórico de profissionais que, a partir do estágio, construíram suas carreiras na companhia e alcançaram cargos técnicos altamente qualificados ou até cargos de liderança. Alguns deles tiveram a oportunidade de trabalhar em unidades da companhia fora do País”, observa Roberta Caravieri, superintendente de RH da Sompo Seguros. “Com o programa deste ano, pretendemos identificar potenciais talentos que tenham valores alinhados aos da companhia para que possam encontrar aqui o ambiente ideal para se desenvolver pessoal e profissionalmente”, finaliza.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock