Ultima atualização 30 de agosto

Programa Amigo do Seguro abre 60 vagas em São Paulo

Com o objetivo de inserir jovens no mercado de trabalho, a ENS realiza programa focado em responsabilidade social, oferecendo curso gratuito e benefícios para os inscritos

A Escola Nacional de Seguros abriu inscrições para formação de duas novas turmas em São Paulo para o curso de iniciação ao trabalho, primeira etapa do programa Amigo do Seguro. O prazo para concorrer a uma das 60 vagas é até 13 de setembro.

Criado há 17 anos, o programa é focado em responsabilidade social e capacita jovens entre 16 e 20 anos matriculados no ensino médio em escolas públicas para estágio em empresas do setor segurador.

O programa oferece qualificação na área de seguros, além de conhecimentos sobre rotinas administrativas, informática, matemática financeira, língua portuguesa, atendimento e orientação profissional.

Leia mais: ENS oferece MBA executivo em negócios de seguros

O curso é  gratuito e os participantes recebem material didático, vale-transporte e lanche. Ao final das aulas, marcadas para começar no dia 7 de outubro na unidade paulistana da entidade, os aprovados serão cadastrados em um banco de talentos e poderão ser recrutados por empresas do setor.

Em São Paulo, o programa tem a parceria do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e da EC Consultoria. Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] informando nome completo e telefone.

Ao término do período de inscrição, a ENS entrará em contato para informar data e horário do processo seletivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO