Exclusivo – Depois de ser lançado no Rio de Janeiro, em parceria com a rede D’Or, no final de junho, o produto SulAmérica Direto Sampa começa a ser distribuído na região metropolitana de São Paulo. O produto chega ao mercado para empresas a partir de 30 vidas e terá custo de R$ 192,00 por vida. Este preço foi possível graças ao uso da co-participação que, dependendo do contrato, pode chegar a até 30%.

Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto, explicou, no evento que marcou o lançamento do produto, que a empresa quer ser uma gestora de saúde e não apenas uma cuidadora de doenças. “Este produto é flexível e foi possível graças à parceria com alguns prestadores de serviços, com os quais criamos uma rede inteligente de atendimento”, ressaltou.

O novo produto conta uma rede referenciada que inclui mais de 40 centros médicos do Dr. Consulta, distribuídos por São Paulo e região metropolitana, além do Hospital Oswaldo Cruz (unidade Vergueiro), Sepaco, Cema, Sabará e Graac. “Este preço não significa queda de qualidade. A co-participação serve para estimular o uso consciente da ampla rede de atendimento. Além disso, estamos falando de um produto alinhado à sensibilidade da companhia e dos corretores para as novas demandas da sociedade. Com o apoio dos nossos parceiros, tenho certeza de que entregaremos uma oferta embarcada com prestação de serviço, preço competitivo e ampla conveniência”, destacou André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing da seguradora.

O plano oferece cobertura para os procedimentos hospitalares, ambulatoriais e laboratoriais previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar, com as opções de internação em enfermaria ou apartamento, além de um canal exclusivo para agendamento de consultas e exames. Os beneficiários poderão utilizar os serviços que a SulAmérica já oferece em outros produtos, como o Médico na Tela, que permite realizar videochamada com pediatra, e o aplicativo de Saúde, que fornece a carteirinha virtual, rede referenciada e mostra médicos, clínicas e hospitais por geolocalização.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Deixe uma resposta