Ultima atualização 02 de agosto

Previsul Seguradora lança dois novos produtos em transmissão ao vivo

Em transmissão realizada pelo presidente Renato Pedroso, empresa também comemora o aniversário de 113 anos de atuação no Brasil

A Previsul lançou dois novos produtos no mercado: o Odonto + Individual e o Empresarial +. O anúncio, feito durante uma transmissão ao vivo no Youtube da companhia pelo presidente Renato Pedroso, também marcou as comemorações pelos 113 de atuação da seguradora no Brasil. Pedroso interagiu com os corretores respondendo a perguntas e fortalecendo o posicionamento da empresa em ser a seguradora digital do corretor. “Temos uma história muito robusta e consolidada no ramo de seguro de pessoas. Queremos oferecer mais para os nossos corretores e segurados, isso significa se reinventar sem perder a nossa essência”, afirma o executivo, ressaltando que ainda em agosto haverá o lançamento de mais dois produtos: o Consórcio + e o Residencial +, que marca o retorno da seguradora aos ramos elementares.

Com a ampliação do portfólio de produtos, a empresa torna-se mais atrativa para corretores e segurados. “Agora, nossos segurados poderão complementar sua proteção com novas apólices e nossos corretores terão mais diversidade na hora da venda”, explica Pedroso, ressaltando que toda a contratação e acompanhamento do seguro e sinistro são 100% digitais.

Os produtos lançados já estão disponíveis para cotação e emissão diretamente no Cota+, cotador online da companhia, via Portal do Corretor. A contratação é feita online, trazendo autonomia ao corretor. “Apesar de o Brasil ter milhares de corretores, poucos têm especialização em produtos de vida, que são o carro-chefe da companhia. Com a expansão do portfólio, oportunizaremos que mais corretores se juntem à nossa base. Em uma única abordagem, será possível oferecer diferentes apólices ao consumidor”, diz Pedroso.

Leia mais: Corretores da Previsul Seguradora visitam Vale do Silício

O Empresarial + proporciona proteção do patrimônio de empresas que buscam gerar mais negócios. Ele cobre imóveis comerciais e/ou prestação de serviços e possui aceitação automática para mais de 20 atividades, com quatro opções de planos. O segurado possui coberturas em caso de incêndio, queda de raio e explosão de qualquer natureza, danos elétricos, roubo de bens, responsabilidade civil de operações estabelecimentos comerciais, entre outras, contando com assistências de manutenção geral, limpeza, escritório virtual, inspeção empresarial, etc.

Já o Odonto + Individual possui seis diferentes planos para atender às mais diversas necessidades individuais e familiares, desde consultas de emergência, restaurações e prevenção, até documentação ortodôntica, instalação de aparelhos e próteses. Este produto é garantido pela Odonto Empresas.

A transmissão ao vivo também está disponível no canal da seguradora e pode ser acessada no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock