Ultima atualização 14 de agosto

Previsul e Caixa são apoiadoras do Risorama 2019

Até novembro, o festival fará 16 apresentações em oito diferentes cidades. Objetivo do apoio é reforçar a ideia dos seguros de pessoas oferecendo momentos de lazer para o público

A Previsul e a Caixa Seguradora são apoiadoras do Risorama 2019, festival de humor do Brasil. Até novembro, serão 16 apresentações em oito diferentes cidades como Londrina, Maringá, Joinville, Porto Alegre, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Chapecó. O apoio se dá via Lei de Incentivo Fiscal.

“A expertise da seguradora é cuidar das pessoas. Somos uma empresa que tem como carro-chefe a comercialização de seguros de pessoas, garantindo tranquilidade e bem-estar aos segurados. Acreditamos que sorrir, dar risada e estar alegre é algo importante para o bem-estar de todos. E o festival proporciona exatamente isso: momentos de descontração que trazem bem-estar ao público”, afirma o presidente Renato Pedroso.

“O corretor de seguros, principal parceiro da seguradora, não poderia ficar fora disso. Por isso, estamos realizando ações, conforme as praças das apresentações, para presenteá-lo com pares de ingresso, proporcionando momentos de lazer”, diz Andréia Araújo, diretora de Negócios e Marketing.

Leia mais: Previsul Seguradora lança dois novos produtos em transmissão ao vivo

Nomes como Hallorino Jr, Marcus Cirillo, Patrick Maia, Criss Paiva, Giovanna Fagundes, Guri de Uruguaiana, Diogo Portugal e Rafael Cortez se apresentarão no festival, que tem como principal diferencial o seu formato. Considerada a “balada do humor”, o evento é produzido em espaços que se transformam em um grande bar, como um verdadeiro e amplo comedy club itinerante, com cadeiras e mesas compartilhadas, serviço de garçom e venda de bebidas e comidas de boteco.

“O Risorama foi pioneiro em seu formato no Brasil. O público pode dar boas risadas, comer umas comidinhas de boteco, tomar uma cerveja com os amigos e aproveitar o show dentro desse clima”, completa Portugal, humorista paranaense que faz a curadoria do evento.

A programação e venda de ingressos está disponível no site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock