Ultima atualização 28 de agosto

Porto Seguro Consórcio cresceu 12% no 2º trimestre

Segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o Sistema de Consórcio fechou o primeiro semestre em alta de quase 15% nas adesões

As receitas da Porto Seguro Consórcio registraram aumento de 12%, no 2º trimestre, comparado com o mesmo período do ano passado. No período, a lucratividade foi favorecida pelo aumento de 7% na base de clientes de automóveis e estabilidade no número de clientes de imóveis. “Os resultados alcançados nos últimos trimestres refletem os nossos esforços em aumentar a eficiência operacional e o desenvolvimento de iniciativas com foco em inovação alinhados às necessidades e preferências dos clientes”, afirma o diretor da Porto Seguro Consórcio, William Rachid.

Segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o Sistema de Consórcio fechou o primeiro semestre em alta de quase 15% nas adesões, com mais de 26% nos negócios realizados.

Rachid ressalta que os dados indicam uma tendência de consumo dos brasileiros. “Independentemente de períodos de instabilidade econômica, as pessoas seguem buscando adquirir novos bens através de financiamentos flexíveis e menos burocráticos. No momento atual, o Consórcio se coloca como forma de programação das suas economias, estimulando o exercício constante de planejamento e controle financeiro”, explica o diretor.

O interessado compra uma cota dentro de um grupo em formação ou em andamento e todas as pessoas integrantes colaboram para a compra do seu bem com pagamentos mensais. A cada mês, é realizada uma assembleia para anunciar os contemplados. Além da compra de imóvel residencial ou comercial ou mesmo um terreno, o consórcio possibilita a compra de automóveis leves e pesados.

Segmentos oferecidos pela Porto Seguro Consórcio

Imóveis
Com o consórcio imóvel você pode: comprar casa ou apto, construir, reformar ou comprar um terreno com parcelas em até 200 meses e sem juros.

Automóveis
A Porto Seguro oferece planos de 50, 72 e 80 meses para você fazer o seu consórcio. Comprar ou trocar de carro por meio de um consórcio é uma maneira inteligente de aplicar o seu dinheiro e garantir a aquisição do seu bem. Você escolhe o valor do crédito ou das parcelas que quer pagar e pode ser contemplado através de lances mensais ou de sorteio.

Veículos Pesados
O Consórcio de Veículos Pesados e Maquinários Agrícolas é uma oportunidade para quem quer expandir os negócios com planejamento e segurança. Com o produto, o empresário consegue ampliar a sua frota e até organizar ou aumentar a produtividade por meio da modernização de veículos e maquinários. Isso tudo sem pagar juros.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO