Ultima atualização 29 de agosto

Painel da Liberty Seguros discute equilíbrio de gênero na sociedade

Oferecido pelo programa Liberty Mulheres Seguras, o bate-papo durante a Virada Sustentável em São Paulo contou com depoimentos de convidadas com diferentes perspectivas sobre o tema

A Liberty realizou durante a Virada Sustentável em São Paulo o painel “Equilíbrio de gênero: benefícios para a sociedade, empresas e as famílias”. O evento aconteceu no espaço Unibes Cultural e reuniu empreendedores, corretores e funcionários da seguradora, além do público da virada, para discutir de forma interativa a importância da igualdade de gênero na comunidade. A ação faz parte do programa de empoderamento feminino Liberty Mulheres Seguras, promovido pela companhia desde 2015.

Mediado pela coach e consultora empresarial Fernanda Mendonça, da empresa de inteligência de gênero ImpulsoBeta, o painel ilustrou as origens da multiplicidade e desigualdade de gênero a partir de três perspectivas diferentes –- da sociedade, das empresas e da família –- e como isso afeta a população todos os dias. Além disso, para abordar cada ponto de vista, a cerimônia contou com três porta-vozes femininas: Célia Kano, especialista em projetos da Rede Mulher Empreendedora; Simone Martins, corretora e vice-presidente do Sincor-SP; e Renata Santos, embaixadora do programa da seguradora, que contaram suas histórias de vida e como vivenciaram diferentes tipos de equilíbrio ou desequilíbrio de gênero em suas trajetórias pessoais e profissionais.

“Na companhia, nós acreditamos que a equilíbrio de gênero é o caminho para um mundo mais sustentável e foi muito inspirador poder contar com os depoimentos das nossas convidadas e embaixadoras”, diz Patricia Chacon, diretora de Transformação da seguradora.

Leia mais: Liberty lança campanha publicitária com foco em seguro vida

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock