Ultima atualização 09 de agosto

Nunes & Grossi lança programa para ampliar relacionamento com clientes

O ClubeMais N&G contempla segmentos diversos, entre eles gastronomia, educação, saúde, entretenimento, concessionárias e serviços de assistência

Expandir os canais de relacionamento e criar novas oportunidades para os clientes que optam por planos de saúde coletivos por adesão é um dos desafios do mercado atual para as administradoras de benefícios.

A Nunes & Grossi Benefícios, sediada em Santos (SP), lança um programa de ofertas, descontos e vantagens em lojas online e estabelecimentos conveniados em todo país para seus clientes pessoa física.

O ClubeMais N&G contempla segmentos diversos, entre eles gastronomia, educação, saúde, entretenimento, concessionárias e serviços de assistência. Redes como Casas Bahia, Bluefit, 5àSec, Avon, Burger King, Marabraz e Centauro estão entre os parceiros disponíveis.

Um outro fator é que não há taxa de adesão, basta que o cliente acesse o portal da empresa e confirme seus dados cadastrais. Além disso, os titulares dos planos de saúde administrados pela Nunes & Grossi ainda são contemplados gratuitamente com um plano de assistência funeral da empresa Union.

Segundo Viviane Grossi, superintendente de comunicação & marketing da Nunes & Grossi Benefícios, cada parceiro do plano utilizará sua própria mecânica no atendimento aos associados do ClubeMais N&G.

“Os descontos variam de 5% a 70%, a critério dos parceiros. Alguns são aplicados em plataformas especialmente criados para o Clube N&G, outros por meio de vouchers e também através de códigos promocionais”, esclarece.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock