Expandir os canais de relacionamento e criar novas oportunidades para os clientes que optam por planos de saúde coletivos por adesão é um dos desafios do mercado atual para as administradoras de benefícios.

A Nunes & Grossi Benefícios, sediada em Santos (SP), lança um programa de ofertas, descontos e vantagens em lojas online e estabelecimentos conveniados em todo país para seus clientes pessoa física.

O ClubeMais N&G contempla segmentos diversos, entre eles gastronomia, educação, saúde, entretenimento, concessionárias e serviços de assistência. Redes como Casas Bahia, Bluefit, 5àSec, Avon, Burger King, Marabraz e Centauro estão entre os parceiros disponíveis.

Um outro fator é que não há taxa de adesão, basta que o cliente acesse o portal da empresa e confirme seus dados cadastrais. Além disso, os titulares dos planos de saúde administrados pela Nunes & Grossi ainda são contemplados gratuitamente com um plano de assistência funeral da empresa Union.

Segundo Viviane Grossi, superintendente de comunicação & marketing da Nunes & Grossi Benefícios, cada parceiro do plano utilizará sua própria mecânica no atendimento aos associados do ClubeMais N&G.

“Os descontos variam de 5% a 70%, a critério dos parceiros. Alguns são aplicados em plataformas especialmente criados para o Clube N&G, outros por meio de vouchers e também através de códigos promocionais”, esclarece.

G.R
Revista Apólice

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