Ultima atualização 01 de agosto

MDS Brasil traz surfista para compartilhar experiências em evento

Com o objetivo de disseminar informações sobre gestão de riscos, a MDS Brasil convidou o surfista João Macedo para mostrar como ele lida com os desafios da sua rotina

A MDS Brasil realizou o MDS Take-off: um evento com o objetivo de promover trocas de experiências sobre o desafio de lidar com riscos em todas as esferas profissionais, dentro e fora do universo empresarial. Ao estilo Happy Hour, o encontro aconteceu no restaurante Iulia, localizado no Jockey Club de São Paulo, e teve o big wave surfer internacional João Macedo como convidado. O atleta, que já tem parceria com a empresa desde 2018, compartilhou vivências exclusivas da sua rotina e contou como gerencia as ameaças que envolvem o esporte que pratica.

O surf de ondas gigantes é, naturalmente, um esporte fascinante e cercado de riscos. Mas há formas de mitigá-los e atingir objetivos ousados a partir de um plano estruturado que prevê disciplina, treinamento, estudo e muita preparação. Ao fazermos um paralelo com o mundo corporativo, entendemos que, assim como o atleta de esportes radicais não quer arriscar sua segurança, as empresas também buscam antever e calcular os perigos a fim de preservar a sua perenidade.

“O risco está presente na vida de todos nós, por isso, antecipar obstáculos é o segredo para transformá-los em oportunidades, triunfar e atingir o sucesso. Acreditamos nessa premissa e temos como missão gerenciar ameaças e buscar alternativas para que os nossos clientes possam ir além”, afirma o vice-presidente de Riscos Corporativos e Resseguro, Thiago Tristão. “O seguro estabelece condições para que o segurado siga em frente e prospere, em qualquer situação”, finaliza o CEO da empresa, Ariel Couto.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock