Ultima atualização 01 de agosto

Marcio Coriolano apresenta setor ao vice-presidente da República

Ao participar de audiência com Hamilton Mourão, na última segunda-feira (29), em Brasília, o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, deu informações sobre o setor segurador

Ao participar de audiência com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, na última segunda-feira (29), em Brasília, o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, deu informações sobre o setor segurador e destacou sua importância como um dos setores econômicos que podem contribuir decisivamente para o crescimento do País e esclareceu sobre a atuação da CNseg e as federações que a compõem.

Ao entregar as “Propostas do Setor Segurador Brasileiro 2019/2002” ao vice-presidente e sua equipe, Coriolano ressaltou que o setor protege pessoas, seus negócios e patrimônios e figura entre os maiores investidores institucionais no Brasil, com reservas técnicas superiores a R$ 1 trilhão. Segundo Coriolano, o vice-presidente e equipe demonstraram especial interesse pelos números do setor e pelo seguro garantia, rural e os produtos de previdência privada.

Leia mais sobre: Temer recebe Marcio Coriolano em audiência sobre seguro

No encontro, o presidente da CNseg e a diretora de Relações Institucionais, Miriam Mara, anunciaram a 9º Conseguro – a ser realizada em setembro (4 e 5), no Distrito Federal. Marcio Coriolano convidou o vice-presidente para participar da abertura do evento, promovido pela Confederação e considerado o mais importante do setor segurador brasileiro.

Ao abordar a Conseguro, Coriolano reforçou o papel da CNseg de promover inciativas que contribuam para a sociedade aprimorar o entendimento sobre o setor segurador e sua participação na economia do país. Nesse sentido, apresentou o “Programa Educação em Seguros” e as diversas iniciativas que o compõem, e entregou a coletânea de livretos que integram o Programa.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO