Ultima atualização 28 de agosto

Marcelo Ciasca será o novo CEO da Stefanini Brasil

A nomeação do novo executivo para cargo reforça o posicionamento da multinacional em valorizar suas lideranças para questões estratégicas

A Stefanini anuncia Marcelo Ciasca como novo CEO da Stefanini Brasil. O executivo retorna ao Brasil para suceder Monica Herrero, que participará do processo de transição até o final do ano, quando assume uma vaga no conselho da empresa.

“Estou animado com o novo desafio, especialmente porque há grandes oportunidades para a transformação digital. Temos dentro de casa as nossas ventures, que funcionam como aceleradoras de soluções disruptivas, permitindo que a Stefanini disponibilize uma oferta completa, de ponta a ponta”, afirma Marcelo Ciasca.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com 20 ventures, atuando de maneira colaborativa e flexível para auxiliar os clientes na jornada de transformação digital. “Ao fomentar este ecossistema que impulsiona a integração das ventures, nos tornamos mais competitivos para ampliar nossa atuação em diversos segmentos, dentro e fora do Brasil”, destaca o novo CEO da empresa.

A escolha de Marcelo Ciasca para o novo cargo reforça o posicionamento da multinacional em valorizar suas lideranças para questões estratégicas. “Agradecemos a colaboração de Monica Herrero para o crescimento da empresa e desejamos sucesso ao Marcelo Ciasca, que chega para comandar a maior operação”, disse Marco Stefanini, CEO Global da empresa.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock