Ultima atualização 14 de agosto

Seguradora lança campanha de vendas

Ação distribuirá prêmios entre mais de 19 mil corretores de todo o país. Objetivo é impulsionar as vendas de seus parceiros ativos nos canais da Mapfre

Para impulsionar as vendas de seus parceiros ativos nos canais corretor e concessionárias, a seguradora lançou a campanha “Acelera Mapfre”. A ação comercial acontece até dezembro e irá distribuir mais de 150 prêmios em âmbito nacional.

Com foco nos produtos de auto, vida e tradicionais, os vencedores serão premiados com patinetes elétricos, vales-viagens, além de sorteios de dez carros zero quilômetro – exclusivos aos profissionais que mais comercializarem os seguros da companhia até o final do ano.

Leia mais: Mapfre registra lucro de 63% no Brasil no primeiro semestre do ano

O diretor geral da Rede e Canais, Raphael De Luca Junior, explica que a ação deste ano traz novidades que aumentaram as chances de os corretores ganharem os prêmios. “Os parceiros concorrerão apenas com os profissionais de sua própria territorial e serão divididos de acordo com a sua produtividade”, explica.

Em cada uma das nove diretorias territoriais e 75 sucursais da companhia, além de concorrerem a um carro novo, as duas corretoras mais bem colocadas ganham quatro vales-viagens cada uma. As que ficarem na terceira e quarta posição receberão quatro patinetes elétricos cada.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO