Para impulsionar as vendas de seus parceiros ativos nos canais corretor e concessionárias, a seguradora lançou a campanha “Acelera Mapfre”. A ação comercial acontece até dezembro e irá distribuir mais de 150 prêmios em âmbito nacional.

Com foco nos produtos de auto, vida e tradicionais, os vencedores serão premiados com patinetes elétricos, vales-viagens, além de sorteios de dez carros zero quilômetro – exclusivos aos profissionais que mais comercializarem os seguros da companhia até o final do ano.

Leia mais: Mapfre registra lucro de 63% no Brasil no primeiro semestre do ano

O diretor geral da Rede e Canais, Raphael De Luca Junior, explica que a ação deste ano traz novidades que aumentaram as chances de os corretores ganharem os prêmios. “Os parceiros concorrerão apenas com os profissionais de sua própria territorial e serão divididos de acordo com a sua produtividade”, explica.

Em cada uma das nove diretorias territoriais e 75 sucursais da companhia, além de concorrerem a um carro novo, as duas corretoras mais bem colocadas ganham quatro vales-viagens cada uma. As que ficarem na terceira e quarta posição receberão quatro patinetes elétricos cada.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta