Ultima atualização 02 de setembro

Falece Jota Carvalho, fundador do grupo JRS Comunicação

Jota Carvalho foi o fundador do Grupo JRS de Comunicação nos anos 2000, depois de ter atuado em várias seguradoras

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (30) o fundador e presidente do JRS, Jota Carvalho, aos 66. Com uma vida dedicada ao setor de seguros, o empresário gaúcho atuou em diversas companhias seguradoras, foi professor da Escola Nacional de Seguros e fundou nos anos 2000 o Grupo JRS, com o intuito de disseminar informação sobre o setor de seguros para todo o Brasil.

“Ninguém faz nada sozinho”, era apenas uma das diversas frases que sempre fizeram de Carvalho um amigo querido e especial na vida daqueles que o conheceram.

A equipe da Revista Apólice se solidariza com os familiares, amigos e admiradores neste momento tão difícil.

Repercussão

“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Jota Carvalho, fundador e presidente da JRS Comunicação. Com uma vida dedicada ao mercado de seguros, o empresário e comunicador gaúcho atuou bravamente com o objetivo de disseminar informações e contribuir para o desenvolvimento e crescimento do nosso segmento pelo País. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e colegas por esta inestimável perda.”
Equipe Zurich Seguros

“É com imenso pesar que a Sompo Seguros recebe a notícia do falecimento do empresário Jota Carvalho. Com uma vida dedicada ao mercado de Seguros, Carvalho foi um profissional que contribuiu sobremaneira com o desenvolvimento do setor. Com o Grupo JRS, fomentou a produção diária de notícias que permitiram um maior conhecimento sobre a relevância do setor de Seguros para a economia brasileira e para o dia a dia das pessoas.
O presidente da Sompo Seguros, Francisco Caiuby Vidigal Filho, o diretor comercial para a Região Sul, Alberto Muller, toda a diretoria e colaboradores da companhia prestam condolências e se solidarizam com familiares e amigos por essa inestimável perda.”
Sompo Seguros

Com informações da JRS Comunicação

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock