Faleceu na madrugada desta sexta-feira (30) o fundador e presidente do JRS, Jota Carvalho, aos 66. Com uma vida dedicada ao setor de seguros, o empresário gaúcho atuou em diversas companhias seguradoras, foi professor da Escola Nacional de Seguros e fundou nos anos 2000 o Grupo JRS, com o intuito de disseminar informação sobre o setor de seguros para todo o Brasil.

“Ninguém faz nada sozinho”, era apenas uma das diversas frases que sempre fizeram de Carvalho um amigo querido e especial na vida daqueles que o conheceram.

A equipe da Revista Apólice se solidariza com os familiares, amigos e admiradores neste momento tão difícil.

Repercussão

“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Jota Carvalho, fundador e presidente da JRS Comunicação. Com uma vida dedicada ao mercado de seguros, o empresário e comunicador gaúcho atuou bravamente com o objetivo de disseminar informações e contribuir para o desenvolvimento e crescimento do nosso segmento pelo País. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e colegas por esta inestimável perda.”
Equipe Zurich Seguros

“É com imenso pesar que a Sompo Seguros recebe a notícia do falecimento do empresário Jota Carvalho. Com uma vida dedicada ao mercado de Seguros, Carvalho foi um profissional que contribuiu sobremaneira com o desenvolvimento do setor. Com o Grupo JRS, fomentou a produção diária de notícias que permitiram um maior conhecimento sobre a relevância do setor de Seguros para a economia brasileira e para o dia a dia das pessoas.
O presidente da Sompo Seguros, Francisco Caiuby Vidigal Filho, o diretor comercial para a Região Sul, Alberto Muller, toda a diretoria e colaboradores da companhia prestam condolências e se solidarizam com familiares e amigos por essa inestimável perda.”
Sompo Seguros

Com informações da JRS Comunicação

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Deixe uma resposta