Ultima atualização 23 de agosto

Luís Roberto Barroso é confirmado para o Conseguro 2019

Com palestra do ministro do STF a respeito do mercado brasileiro e mundial, o Conseguro ocorrerá em Brasília entre 4 e 5 de setembro. Inscrições vão até 28 de agosto
(FOTO: Carlos Moura) Luís Roberto Barroso
(FOTO: Carlos Moura) Luís Roberto Barroso

A duas semanas do Conseguro 2019, evento do mercado de seguros que será realizado nos dias 4 e 5 de setembro em Brasília, foi confirmada a presença de Luis Roberto Barroso, ministro do STF. O magistrado apresentará a palestra “Um olhar sobre o mundo e sobre o Brasil”.

Promovido pela CNseg este ano, o evento abordará as novas fronteiras do desenvolvimento e realizará debates referentes a nova economia, à conscientização da poupança a longo prazo e aos investimentos em infraestrutura no Brasil. O encontro reunirá palestrantes e debatedores técnicos, além de uma programação com conteúdos relevantes para os negócios e carreira profissional. A expectativa é que cerca de 700 pessoas participem do evento.

Outros quatro eventos integrarão a edição 2019: o 13º seminário controles internos & compliance, auditoria e gestão de Riscos; a 9ª conferência de proteção do consumidor de seguros; o 6º encontro nacional de Atuários e a 1ª conferência de sustentabilidade e diversidade.

Leia mais: Inscrições para a Conseguro 2019 seguem até o dia 28 de agosto

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO